Nossa, ficou muito perfeito esse tutorial. *-*
Deu até vontade de upar minha outra sorcerer pra poder aproveitar a vocação de uma maneira que não aproveitei na minha main em levels mais baixos, seguindo esse tutorial, dessa vez.
Parabéns. ^^
Versão Imprimível
Nossa, ficou muito perfeito esse tutorial. *-*
Deu até vontade de upar minha outra sorcerer pra poder aproveitar a vocação de uma maneira que não aproveitei na minha main em levels mais baixos, seguindo esse tutorial, dessa vez.
Parabéns. ^^
É como eu disse... o tempo da regeneração é importante.
O Life Ring vale aqui em Honera 700 gps. Logo, eu posso comprar Life Ring ou comprar Potions... qual o melhor? Potions, pois me dará mana no momento que usar. Esse é o ponto: aumento rápido de mana.
Veja que Life Ring é muito útil, se você puder comprar, compre, ajuda na recuperação da mana, porém, é melhor investir dinheiro em potions mesmo. Mas nas hunts que você precisa de mais cap livre, Life Ring se torna ótimo...
Darkon, você pensou em colocar a Grasshopper legs? Comecei a usar ela logo quando peguei o level, e gostei. Prefiro até ela a Dwarven, dependendo da hunt.
Caso o sujeito use soft, grasshopper+mount substitui bem a BOH.
Darkon, vc não entendeu bem o que o cara do life ring quis dizer.
Ele sugeriu usar o life ring como algo complementar a mana, já que é mais barato na relação gp/mana e mais leve no cap/mana.
Você vai continuar usando as manas normalmente, mas vai usá-las menos já que vai estar de life ring, e não há perda nisso pq o slot do ring ficaria vazio mesmo.
Darkon, esse cara é O Master Sorcerer. Lembro quando via a movimentação dele aqui no fórum, me ajudou MUITO na hora de escolher essa vocação a qual joguei por muito tempo (quase dois anos), apesar de hoje não jogar muito e o pequeno char que tenho é paladino (mudei por outros motivos)
Bem, tive o prazer de poder participar da Sorcerer Team, mas foi uma pena ter que me afastar do jogo e do fórum - estou retornando aos poucos - mas a situação ficou bem crítica na minha vida pessoal e com minha família e acabei deixando a galera sem nenhuma satisfação, o que é muito ruim, principalmente para mim. Mas ainda sim, até onde prevejo vou voltar a jogar e ver o fórum, apesar de - logicamente nas condições que me encontro hoje - na seção de Paladins, mas sei que, se você quiser concorrer á próxima Sorc Team, tu já está lá.
Parabéns Darkon pelo tutorial e bem, se voltar ao fórum acompanharei seu LT também. Continue a contribuir com essa comunidade :y:
Até, DaniloXP.
Adicionei ela na parte de equipamentos. Obrigado pela sugestão, havia me esquecido dela!
Mas isso todo Sorcerer deve saber. Aliás, todo jogador tem que saber: usar o ring vai poupar mana potions. Porém, não são obrigatórios. Na maioria das hunts você precisa aumentar sua mana rapidamente, e aí vem o uso da potions. Life Ring é ótimo, mas não o vejo como obrigatório. Prefiro gastar 1k com potions do que com Life Ring, mas é claro que vai depender da hunt, tanto que em algumas hunts que dropam muito gold citei no tutorial que Life Ring é excelente. =p
Lembro de você, mas tem alguns anos que não te vejo por aqui huahua
Fico feliz de ler seu post! E boa sorte na RL, vê se resolve tudo aí o/
Caraca, gostei muito do seu tutorial, ;). Parabéns.