Até ai tudo bem, ai um amigo meu pediu pra eu catar uma ratana pra ele, fui nos coryms (que até então nunca tinha ido). Comecei bem, catei a ratana em menos de 5 minutos e pensei “vou ficar aqui pra ver qual é” ... Até que recebi uma ligação e me distrai totalmente do tibia
E agorinha pouco, fui terminar minha task de mammoth’s e advinha o que eu encontro!? Exatamente, outro botter! E advinha também quem foi entra em ação? Ele mesmo, o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!
A luta foi árdua e com bastante habilidade de ambos os lados. As neves brancas de svargrond ficaram cobertas de sangue honroso e de sangue vergonhoso...
Ao ver que a batalha já estava ficando perdida, o nobre paladin resolveu a prática de suicídio e escolheu o lugar para seu corpo ficar até sua próxima regeneração...
Mas não há conquista com o desanimo, e logo ao voltar para o templo sagrado, ficou decidido que não haverá desistência!
E assim termina a atualização dessa semana. Um grande abraço à todos e um bom inicio de samana pra vocês :tchau:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
LT de rp, em hard-pvp ainda? Certamente acompanharei!
Sorte e que atinja seus objetivos :D
Opaaaa vamos que vamos... \õ/
Citação:
Postado originalmente por Vinne Nightwalker
Estou gostando e acompanhando desde o início! Só pra você saber que tem gente sempre acompanhando, mesmo que nem sempre comente :P
Continua o bom trabalho ;P
Hahaha, obrigadíssimo mesmo! Sim sim... eu mesmo vejo vários LT’s e não comento, sei como é :D E obrigado, vou tentar continuar no ritmo.
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Só digo uma coisa, TU É "LOCO VÉIO!" HUAHUAHUAHUA. Boa cara! Vou acompanhar o teu LT, por vários motivos, que em todos os outros posts, também foram comentados. Enfim, boa sorte e mais uma vez, que tu atinja teus objetivos!
Abraço!
kkkkkk, que nada velho hard-pvp é mais calmo do que se imagina xDD Só o comecinho que você tem que se esconder, tipo do level 20 pra baixo. Abraços pra ti também...
Citação:
Postado originalmente por Soul If
acompanharei com certeza kkkkkk
Seja bem vindo :D
Citação:
Postado originalmente por AdipA
HEhehe, Pensei que tinha morrido mesmo, que bom que voltou. Louco ele é, mas isso que torna essa LT interessante. RP em Hardcore-pvp. :D
kkkkk, naaada "imorrivel" mesmo u.u Mas que nada, é mais pelo tempo mesmo... Vou tentar atualizar o mais rapido, porém gosto de ajudar os acontecimentos, acho que fica melhor assim... Bom, fico feliz que o pessoal gostou dessa de "rp + hard-pvp" ... Abraços....
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
Boooooaaaa matador! To gostando de ver sua disposição e sua loucura kkkkkkkkkkk!
Eh nóis, jaja vou ter mais tempo pra jogar e to em Inferna junto também (falo sério u.u) AUSHUASHUSHA
Nois!
Faaaaaaala jogador mais enrolado de todos os servidores u.u To aqui na espera neh
Mas nem esquente com o tempo len... É noiz!
10-03-2013, 13:54
Dark Nyght
Cara, suas aventuras estão muito massa! *-*
O que é revoltante é esses botters... pena que você não conseguiu matar aquele outro. Mas pode deixar, já está na minha lista negra, qualquer dia desses nós vamos fazer uma visitinha pra ele!
Lets vamos!
11-03-2013, 11:27
arthurcscdd
Ow, tenta atualiza com mais frequencia, tipo, a cada finaldo dia se atualiza, pois entra a cada 3 dias é foda... E ainda mais que fico ancioso:'(:'(:'(:'(:'(
21-03-2013, 00:47
Inmortal
Se cria essa porr@ pra ficar desatualizado? -.- Vai demorar pra colocar premmy e poder jogar "sério" denovo mais já tamo ae, mesmo que devagar
30-05-2013, 06:45
Pairon
Atualização e eu voltei!
Alow alow fórum do tibiabr, aquele abraaaaaaaço!!!
Bom, devo bastante explicações pra todos vocês... Sendo direto, eu desanimei muito pois aqueles meus amigos tinham parado de jogar e o queridissimo Osford não dava as caras pra começarmos um team em inferna.
Ai, ele resolveu aparecer e com isso trouxe minha vontade de jogar. Aliás, gostaria de aproveitar aqui também pra fazer uma merchandising do nosso team... Aqueles que gostariam de se juntar à nós, jogar num hardcore-pvp e afins podem se inscrever nesse tópico [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478851"]AQUI[/THREADTIBIABR] e falar com o Osford, é tudo bem tranqüilo pessoal, lá tem as regras do time e tudo mais, é muito bom receber novas pessoas e também posso tentar disponibilizar algumas ajudas com equipamentos e coisa assim, não vai ser muita coisa, porém já será uma ajudinha mesmo. Valeu seus lindos...
Agora vamos ao que interessa... O que rolou nesse tempo que eu não atualizei? R: Nada
Entrei no jogo meio perdido e sem saber por onde voltar, resolvi fazer a ultima task dos mammoth’s
Como eu era o menor level e acabei ficando pra trás, o querido veio luta contra eu. Ai um amigo volto lá pra me dar uma ajuda, pois faltava 5 minutos para dar o Serversave e eu lá agüentando ele, foram 4 minutos de batalha difícil... Pois a diferença de level é gritante, eu no level 39 e ele no level 175... Deu a mensagem de 1 minuto para dar o Serversave, ai eu já pensei “nem acredito, eu agüentei...”, mas alegria de noob dura pouco mesmo... Minhas health potion acabou e ai...
Bom pessoal muito obrigado à todos que acompanharam o LT e mil desculpas por não ter atualizado mais.
Outra coisa, esse feriadão não vou jogar e não vai ter atualização tão cedo. A próxima vai ser semana que vem mesmo, só atualizei aqui pra deixa-los com água na boca u.u
Abraços à todos. :tchau:
30-05-2013, 08:54
AlanTx
Muito bom o Life Thread cara!
Vou acompanhar!
Eu já joguei em Hardcore-PVP também, mas foi em Dolera.
Muito bom!
Boa sorte na sua evolução!
02-06-2013, 20:10
Inmortal
Se é muito cone no PvP vei, que se foi fazer pra essas bandas?!
Agora se não tem mais motivo pra ficar de mimimi me abandonaram!!!
04-06-2013, 01:59
Dark Nyght
Esse Rada é chato... ele vive xingando os outros, vamos ver o que ele faz agora que ta jogando também kkkkkkkkkk
@Maths lindo
O LT tá lindo cara, lindo... *-*
07-06-2013, 06:00
Pairon
Atualização e riqueza haha'
Faaaala gente bonita! Tudo bom com vocês!? Aqui estamos indo neh... Ou tentando :hmm:
Inferna está ficando bem divertida com essa mudança de pvp, o pessoal ta louco e fazendo “protesto” e ficam causando no servidor, ta meio perigoso sair pra caçar, mas eu gosto de uma adrenalina hahaha
Os up-level não foram como eu tinha esperado, vejam o porque...
Bom, acho que todos sabem da zona que está pela mudança de pvp e isso complico um pouco, por essa rebelião acabei morrendo 2 vezes, o pessoal lá não quer deixar os low-level upar e tão falando pra todo mundo logar, mas cada faz seu jogo... Paciência...
Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u), ai fui dar uma ajuda pra matar o bot e que nada... Quando acabava a potion dele, lá ia ele repotar. Logo, apelamos pro Doomix mesmo e ele foi lá e deu HS... Perdemos de ver o HS #hashtag xateadu.
Como eu havia dito morri 2 vezes, o dinheiro tava indo pro ralo por conta de bless e suplies. Ai com uma tacada de mestre/noob, eu resolvi fazer uma das coisas mais complicadas da minha vida no tibia. Olhei todas as potions vazias que tinha em Zao e juntei, mas como não possuo ainda o acesso pro depot de lá, tive que levar tudo pra Cormaya... Gastei em média de 3k só de passagem com barco...
Mas valeu e muito! Foi em média de 4 backpack’s de potion. Matematicamente falando foram 8.000 potions vazias vendidas ou seja 40k de lucro.
E é isso ai pessoal... Essa semana foi bem tranqüila, não joguei tanto no Paladin. Aliás, eu criei um Knight e estou pensando inserir ele nesse LT também, pois estou gostando desse kina e acho que vai ser uma boa pra dar mais conteúdo. Na próxima atualização eu coloco em prática esse plano.
Um grande abraço à todos! :tchau:
Spoiler: Respostas.
Citação:
Postado originalmente por AlanTx
Muito bom o Life Thread cara!
Vou acompanhar!
Eu já joguei em Hardcore-PVP também, mas foi em Dolera.
Muito bom!
Boa sorte na sua evolução!
Opaa, muito obrigado cara... Sim sim, servidor Hardcore-pvp é pura diversão, na real hahaa...
Citação:
Postado originalmente por Inmortal
Se é muito cone no PvP vei, que se foi fazer pra essas bandas?!
Agora se não tem mais motivo pra ficar de mimimi me abandonaram!!!
Aaah sai do depot primeiro velho :D
E eu não fico de mimimi~~
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
Esse Rada é chato... ele vive xingando os outros, vamos ver o que ele faz agora que ta jogando também kkkkkkkkkk
@Maths lindo
O LT tá lindo cara, lindo... *-*
Nem falo nada sobre ele né cara, tenho que aturar até em Inferna :aah:
Vlwww "NICKAA" ... Vamos que vamos nesse servidor!!!
07-06-2013, 10:24
Dark Nyght
Citação:
Postado originalmente por Pairon
Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u)
Pô manu, #chatiadu viu.
Mas na moral, vou mudar esse nome mesmo, parece nome de puta '-' (Desculpa pra quem tem a mãe com esse nome), mas né...
Mas aquele botter foi sacanagi, gastei 10 mp nele pro Doomix chegar dando HS? D: