Não bastasse o trabalho genial aqui no fórum, ainda foi citado como um dos melhores tutores. :y:
Coisa mais linda de se ver, tô orgulhosa e feliz por você Lee!
=*
Versão Imprimível
Não bastasse o trabalho genial aqui no fórum, ainda foi citado como um dos melhores tutores. :y:
Coisa mais linda de se ver, tô orgulhosa e feliz por você Lee!
=*
Nós perguntamos sobre algo parecido. Se eles tinham planos de estender quests como a Explorer Society. No geral, isso é coisa pra Equipe de Conteúdo responder, então ele nem sabe mais do que o que já está planejado. Mas o que ele disse é que, no caso da explorer, não existem planos e isso teria que ser feito com cuidado para evitar bugs em outras partes da quest.
Haha, obrigado Suh! Aprendi com os melhores, tanto aqui quanto lá. :)
Lee vocês chegaram a perguntar sobre as mudanças no PVP, pois já tem um tempo que não temos noticias sobre o assunto, e se não estou enganado, a Cipsoft disse que o último update foi do jeito que foi pois seus esforços estavam voltados para o PVP, será que essas mudanças realmente vão ajudar a diminuir as diferenças entre os HL e os players normais? Bem verdade que a maioria dos Tops HL estão em Optional PvP. Também fizeram perguntas sobre os ataque DDoS?
As mudanças no PvP são a próxima grande mudança que vai vir no jogo, e segundo Karvar eles esperam resolver boa parte dos problemas ligados a isso.
Quando aos ataques DDoS, nada foi perguntado, mas segundo Karvar os problems desse fim de semana, incluindo os kicks impossíveis ontem, foram culpa do provedor, e não de ataques.
Para os curiosos:
O pessoal lá do Portal Tibia teve a paciência de traduzir todas as perguntas e respostas do encontro! Quem quiser pode ler aqui.
Pergunta padrão e resposta automática:
Existem planos de implementar um <sistema mais seguro/sistema anti-bot/ponha aqui o que quiser>?
R: Estamos pensando nessa idéia, e é interessante, porém ainda não temos planos concretos para implementar tal coisa.
P2: E a respeito dos <botters/kicks/lags/pvp/ponha aqui o que quiser>?
R2: Estamos trabalhando ao máximo para resolver esses problemas, temos equipes focadas totalmente nisso no momento, e garanto que em breve** teremos novidades.
**Em breve = 1-próximo século 2- nunca 3- 2025.
Vejo um empenho fora do normal de algumas pessoas na procura por um Tibia melhor.
Por mais piegas que possa parecer, gostaria de dizer que são vocês (sejam tutores, jogadores honestos que procuram sempre ajudar, membros do TibiaBR e do Portal Tibia, entre inúmeras outras pessoas que procuram contribuir na construção de uma comunidade tibiana) que me fazem acreditar nesse jogo ainda.
São vocês que reforçam minha esperança por um novo Tibia. Enquanto a Cipsoft se esforça em deixar o jogo cada dia mais amargo, vocês que de fato me fazem renovar a PA a cada final de mês.
À todas essas pessoas, meus parabéns.
Continuemos a sonhar...
Concordo totalmente com você amigo, faz cerca de 11 anos que jogo, e a cada dia que passa leio várias coisas aqui no fórum que me desanimam totalmente a continuar jogando, porém, quando vejo essas pessoas sempre em busca do melhor para esse jogo que a gente gosta tanto, ainda tenho esperanças de que um dia isso tudo melhore.
Só vou desistir desse jogo no dia em que não houver mais nenhum tipo de solução, enquanto isso, o que nos resta é fazer do nosso jogo o melhor possível mesmo com pequenas atitudes, aproveitar ao máximo e esperar notícias boas da nossa querida Cipsoft.