É dificil falar o que me motiva a jogar... eu simplesmente amo Tibia, eu tenho 20 anos e jogo tibia desde os 10 anos e provavelmente jogue até o fim! INFELIZMENTE o tibia de hoje não é mais o mesmo :\ o tibia bom era la no tempo da Bubble, Eternal Oblivion, Cachero, Will Hunting talz, hoje tibia é mais uma palhaçada do que um jogo, só nego de bot e o pior é que vc pode reportar que não acontece nada , agora com aquele flash client la que é quase um bot, aquelas merdas de preview worlds 2x, ridiculo tibia ficando cada vez mais facil, antigamente pra vc pega lvl 100 era tenso, acho que isso que tornava o tíbia especial, hoje em dia tudo é muito fácil! Tibia deveria voltar pro 7.4 ou desde o começo!
Mas enfim, depois desse desabafo... O que me motiva a jogar é estar logado, vendo esse maravilhoso gráfico tibiano que eu tanto amo, andar pela city vendo as houses, treinar com meus monks la em MOLS, caçar, explorar os novos mapas e "relembrar/passear" as áreas mais antigas, em questão de amigos não posso falar que seja uma motivação pois todos ja pararam de jogar, só sobraram meu primo e minha tia que ja se mudaram pra AURERA --' , eu me divirto só de estar online, mesmo com as mudanças do jogo! E como nosso amigo Voldemort falou, conhecer a história do tíbia também! entre outras coisas que são “noobisse” pra muitos, pois hoje o povo só quer saber de lvl e mais lvl e nada mais de diversão. Enfim, acho que é isso! vlw! :y: