Comentários sobre a disputa
Bom gente, vim aqui agradecer, primeiramente, às pessoas que votaram em mim, porque graças à elas que eu pude continuar no torneio. Muito obrigada por virem colaborar com as suas críticas, comentários e por deixarem os seus votos.
Agradeço também àqueles que não votaram em mim, porque colaboraram com críticas que, com certeza, vou levar em conta no próximo texto que eu escrever :y:. Quem sabe posso agradar aos outros leitores também, sei lá :).
Agora, ao meu oponente, agradeço pela agradável disputa que, cá entre nós, não foi nada fácil :D. Também, sorte ou não :hmm:, encarei logo de cara o vice-campeão do torneio anterior. Foi muito legal a disputa, Lacerdinha, visto que você escreve muito bem. Tive a oportunidade de disputar com alguém que além de escrever muito bem, tem um estilo bem diferente do meu, o que deixou a disputa mais divertida.
Prestando explicações sobre a questão que gerou uma picuínha hehe :hmm:.
Bem, acho que o Sero, me conhecendo como conhece, entendeu bem o que eu quis transmitir na narrativa. Quis passar ao leitor a ideia de ciclopes violentos e cruéis, que até no seu modo de falar não tinham tanta eloquência. Após a descoberta de quem era o inimigo, neto de Thuriel e Zaria, eles se tornavam mais mansos por conta, apenas, do antigo laço de amizade entre os seus antepassados... Talvez eu não tenha conseguido deixar essa ideia muito clara. Vou me esforçar para deixar, no próximo texto, tudo mais evidente :P.
Outra coisa. Fiquei muito contente que o Tíenor tenha conseguido ser carismático :D. Era realmente a minha intenção. Como muitos comentaram que gostaram... Isso foi muito gratificante!:)
Acho que era isso que queria dizer. Já demorei-me demais, diga-se de passagem o texto acima :D. Até a próxima, pessoal :tchau:.