Eu já disse. Vocês ainda estão autorizados a ter preconceitos. Mas pelo menos façam de tudo para não mostrá-los aos seus filhos nem incentivá-los. Mostre a eles que é errado e talvez na próxima geração isso acabe.
Versão Imprimível
Eu já disse. Vocês ainda estão autorizados a ter preconceitos. Mas pelo menos façam de tudo para não mostrá-los aos seus filhos nem incentivá-los. Mostre a eles que é errado e talvez na próxima geração isso acabe.
Então você me desculpa...
Eu realmente pensei outra coisa, as aparencias enganam...
Mas deve ter em mente uma coisa, os posts, incluindo imagens e tudo formam o seus comentarios, se uma imagem não exerce bem a mensagem que você quer passar, evitete usa-la....
EDIT:
Posso dar uma dica?
O preconceito diminui, mas nunca acaba, não sei se já reparou, mas a Rede globo é campeã em geração de preconceito, concientizadora um cacete, lá os únicos ladrões que mostra abordando de forma agressiva são negros, ela gera varios preconceitos e prejudica a educação que é passada aos filhos...
Por fim, o preconceito nunca acaba, pode ser amenizado de diferentes maneiras, mas o medo sempre existira e com ele o preconceito...
Se discorda, veja como os EUA faz para dizer se alguém é terrorista ou não...
A atea é ridícula.
Sempre com fotos e mensagens apelativas.
Um ateu q curti aquilo é um ateu querendo causar.
o engraçado agora é que ofender um homossexual da 5 anos de cadeia,
agora se voce ofende com um palavreado racista, (de qlqer outra classe) vc nao pega nem 1
daora essas lei protetoras de parcelas restritas da populaçao. caralho.
Briga Religiosa, Topico de flamewar... :biggrin:
~
Não Concordo com o Ateísmo, não concordo com o Cristianismo, tenho minhas crenças e tenho meus preconceitos, (Todo mundo tem)... Parem com essa briguinha de mIMIMIMIMIIMIIMIIM
Ateu : "DEUS NAO EXISTE MIMIMIIMIM"
Cristão : "DEUS EXISTE MIMIIMIIIMIMII"
Vivam suas vidas, e não discutam uma coisa que gera uma polemica em qualquer lugar, sejam Eticos. e saibam ao menos se comportar diante da Crença e/ou Descrença. Se um cara é Homossexual ou não. Se ele dá ou não, se ele é passivo ou não, se ele faz qualquer coisa da vida dele, Não te interessa. não é você
Flw
Então cara, acontece que a discussão saudável é muito importante sim, até porque se não há discussão, não há evolução. Claro que deve haver o respeito, mas não se pode simplesmente "deixar de lado" alguma coisa por ela ser polêmica.
Curti o negrito, hein?
A ATEA apela demais na maioria das vezes.
-
De fato, religião não define caráter, mas tem muito ignorante que pensa assim. Não duvido nada que um dia exista outra guerra entre religiões, mas desta vez que acredite no mesmo Deus. (cruzadas ftw).