tópico: do shooter
Versão Imprimível
O que me incomoda mesmo atualmente é que, dependendo da situação, um RP (!) é plenamente capaz de fazer o papel do EK, às vezes até um mage (:fckthat:).
Tudo bem que em níveis muito altos isso era esperado, mas enfim...
na verdade, era só focar no bixo que virou que resolve rápido.
E o ek não tem que se mexer da saída, porque ai sim da problema, lost soul num rp 145 é sacanagem huahuauhauh
aiai, enfim, a culpa não foi de ninguém, ou talvez do shooter por ir pra longe igual uma galinha medrosa
Um mage consegue ficar com ele parado so no exura...
Culpa dos 2...
Do kina por ter corrido, ele devia dexar o palla ficar segurando o bixo mesmo que morrese pois ele noobou. Quando o Kina correu atras fez um erro, devia ter deixado o bixo no pally.
Do shooter por correr igual uma vaca louca, lvl 145 pally consegue blockar dt city com sio -.-
Pelo que parece o kina ficou parado..
Quero dizer, o cara não mencionou nada de ter ido salvar a bixa loca que tem medo de lost soul (o exori san desse paladin caceta 200+ nesse lost).
Paladin tem exura san, gran san, hp relativamente alto, mana alta, assassin star(atk 65) e level suficiente pra blokar dt city com sio como o outro disse...
Embora eu acho que pra fazer isso com paladin, pelo menos level 200 é melhor haha.
fiquei parado na passagem, como estavamos ainda limpando o respow para deixar depois os lost sem vida correndo e pegar só dt e demon, então nem dava pra sair da passagem, o respow ja tinha levado hit de avalanche, se eu saiu o dt ia passar nos energy wall de qualquer jeito.
*Esta "confusão" com o rp da minha guild, que também é amigo meu já foi até resolvida, ja fizemos até mais hunts no mesmo lugar e até mesmo na sala do apocalipse e quando virava bixos os shooters traziam para perto da minha exeta, mas é sempre bom ver opniões.
É 100% culpa do paladin,
Até imagino o paladin andando na diagonal com paralize e morrendo po lost .
Na certa tava sem mana e não conseguiu usar pot pelo paralize, senão é impossivel mesmo morrer desse jeito pra lost soul, tem que andar sempre mana full nesses lugares.
paladin é feito pra isso, eu sempre me enfio no meio do mob junto co knight pra da Mas San, esse cara é muito sem braço.
Tópico muito divertido para discutir o "rpg" das hunts! :D
Acho muito relativo esse negócio do kina sair ou não do lugar...
Isso depende de muitos fatores, como level, vocação e "noobeza" do shooter.
Tem casos em que o kina não pode dar ao "luxo" de não sair do lugar.
Quando se trata de um amigo noob (independente do level) tem que estar preparado para sair do lugar.
Todo mundo tem e caça com amigo que, independente do level, joga mal - pode ser até por causa do pc/net etc - e nesses casos o kina tem que estar preparado. É mais noob aquele que não sabe reconhecer um noob.
Pior ainda, se o amigo noob for o druid que usa mana shield o tempo todo... o cuidado tem que ser redobrado.
Se você escolheu caçar com um noob, não aja como se estivesse caçando com um cara que jogue bem!