aff cara namoral denovo vc criando topico inutil, pq vc nao para de criar varios e resume em só um com o nome "quero dar pro adam "?
@nao, nunca
Versão Imprimível
aff cara namoral denovo vc criando topico inutil, pq vc nao para de criar varios e resume em só um com o nome "quero dar pro adam "?
@nao, nunca
Fico puto quando falam que Restart e Fresno não são Rock.
Po, Fresno e NXZero são bandas subestimadas pelo ódio gratuito. O NXZero tem letras de música bem bacanas e fazem um pop-rock honesto. O Lucas Silveira do Fresno é um bom músico. Entendo um tr00 metal não curtir, mas dizer que é de qualidade abaixo de tudo que é feito já é exagero.
Quando tocou Shop Suey no rock in rio, não sabia se ria ou se chorava.
Já li uma reportagem que se referiram ao Iron Maiden como ''Airon Meiden'', e não foi de um jornal online desconhecido, era coisa do G1 ou da UOL, não me lembro direito.
A grande maioria dos artistas que são mira de ódio gratuito não são tão ruim quanto as pessoas fazem eles parecer serem. NXZero, como você citou, é um bom exemlo, Justin Bieber é outro, o cara realmente tem um certo talento para cantar, isso é claramente perceptível quando se vê os vídeos antigos dele na internet de quando ele ainda não era famoso.
Hahaha, cara essa música foi o que promoveu eles. Lembro muito bem dela, quando virou top na parada da mtv. Gostava bastante.
Curto o Lucas Silveira também, o projeto solo dele lançado em 2010(The rise and fall of beeshop) é muito bacana. O cara tem talento mesmo mas foi pego nesse ódio gratuito.
Essa banda, eu escuto até hoje porque foi uma das que marcou minha adolescencia junto com blink 182:
É a coisa mais normal do mundo, jornalistas não sabem detalhes como cor de cueca ou marca de bronzeador usada pelos músicos.
Sobre Fresno, não é subestimada não. Sempre foi uma banda considerada nojenta por muitos.
Na minha época under, bandas se reuniam, alugavam um local e cobravam uns R$ 3,00 por pessoa. Lembro quando chegava na porta e perguntava quais eram as bandas que tocariam, ao citar Fresno, o sujeito da porta (que sempre era alguém de uma banda) vazia uma cara de nojo meio de folgação.
É sério, Fresno era convidado para tocar só porque era a certeza de muita mina gata presnete nos shows já que suas amigas eram demais em qualidade e número.