Pelo Jeito ajudo muito no tibia e no msn tbm..
ASUDuhsadas
Ja fiz varias coisas pra ajuda no tibia e esse ajudo bastante tbm..
Vlws
Versão Imprimível
Pelo Jeito ajudo muito no tibia e no msn tbm..
ASUDuhsadas
Ja fiz varias coisas pra ajuda no tibia e esse ajudo bastante tbm..
Vlws
Grillo so me deu medo de aparecer a tal da filtragem e o teclado ficar sem comandos como aconteceu a pouco aqui, o que fazer neste caso?
Eu alterei como mandava o video e não senti diferença nenhuma. Entao pra testar eu coloquei o 1 no lugar do 200 e 1 no lugar do 15 e n houve diferença alguma tbm. Pq?
Fiz exatamente o que o tutorial mandou, passo-a-passo.
Reiniciei o pc e quando fui jogar tive de ficar precionando a tecla que vai para a direita por um tempão até o char ir para a direita. E isso ocorreu para todas as direções. Além d que quando fui digitar login e senha tive de segurar a tecla correspondente a cada caracter por um tempão até ele aparecer na tela.
Enfim, aqui não deu nada certo.
Abraço e parabéns a todos que optimizaram.
Não senti nenhuma diferença ... Por acaso ele faz algo que não esteja nas opções do painel de controle do windows ? Porque no Painel de Controle eu já tinha mudado tudo que dava pra mudar.
eu não sei como aconteceu acho que apertei botoes de mais, mas sei que apos o evento surgiu um reloginho do lado no PT do windows e não consegui mais usar o teclado, e tinha ate uma opçao dizendo que se eu segurase o shift por 8 segundos o teclado voltava, n conheço muito sobre isso, mas esta ai o relatorio do evento.
Você reiniciou após fazer as alterações?
Chegou a abrir as opções de filtragem de teclas depois? Se sim, tá explicado.
Quando abrimos as configurações das teclas de filtragem via Painel de Controle e depois fechamos, ela altera os valores no registro.
Qual o seu sistema? Lembre-se que você precisa ter privilégios de administrador para que as alterações tenham efeito.
Pelo menos no Windows 7, já existem essas opções via painel de controle. A questão é que por lá o máximo que dá pra fazer é reduzir a 300ms os dois valores (AutoRepeatDelay e AutoRepeatRate). Via registro é possível conseguir valores menores.
Só não pode abrir depois via Painel de Controle. Senão ele retorna às configurações de filtragem default - que são mais lentas do que o default do Windows (que não vem com a filtragem ativada por padrão)!
@Topic: notei que após o reinicio o PC apresentou um ícone das teclas de filtragem ao lado do relógio do sistema. Se você abrir essa tela, acontecerá o que expliquei no parágrafo anterior! Vou tentar configurar de forma que esse ícone não apareça.
aaa fico baoo :B