Foi um belo de um RUSH. Me superou e começou bem. Esta é a vida de um guerreiro de Honera, superar, alcançar, subestimar, recuperar... não se esqueça do "treinar".
Vamos melhorar a formatação meu caro rapaz :challenge:
Até.
Versão Imprimível
Foi um belo de um RUSH. Me superou e começou bem. Esta é a vida de um guerreiro de Honera, superar, alcançar, subestimar, recuperar... não se esqueça do "treinar".
Vamos melhorar a formatação meu caro rapaz :challenge:
Até.
Aew 10 anos depois uma nova Att XD !!!
Bom galera foi um belo de um rush não estou postando tudo..............eu ia treinar juro que ia mas dae os leveis foram vindo e vindo e vindo e bom treinar jamais ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Créditos sobre o tipo de img a linda Kaoru
P.S. Não tem todas as imgs ainda ;) PERDI MUITAS IMAGENS PQ SALVEI ERRADO E O PROGRAMA FOI SALVANDO POR CIMA =\
Sword
Shield
Compilação de best hits
Bônus
Maioria do povo já deve ter visto mas pra quem não viu XD
Pensa na galera pra bater na coitada........lotado....nem....imagina se tivesse.
Pelo menos um rare até agora XD
Pq tem que fazer um ou outro de vez em quando....free é mais dificil....valew o empréstimo do mapa Kaoru ;)
POR ÚLTIMO O MAIS IMPORTANTE
http://img42.imageshack.us/img42/5632/quedb.jpg
Perdi a SS do loot =\ mas é isso ai botter bom é botter morto XD
Galera os bônus antigos é pra quem quiser realmente ver baixar no Pc ;)
Não teve como mesmo juro que tentei de 200 fomas diferentes mas meu monitor é 1920 por 1080 não consegui de jeito nenhum que ficasse do tamanho que eu queria então coloquei a img inteira mals!!!
Pra quem acho que acabo....................ta enganado eu falei que eu rushei XD
Levels
Bom galera tentarei não perder mais SS principalmente das quests =\
Spoiler: Respostas
Boa, parabéns por tudo aí, e põe tudo o.o
No começo os skill é bem legal, você até anima de parar pra upar, mas depois.. :fckthat:
Aaaaaa safado m passo!kkkk brinks
Parabens manolo so taca premmy agr...
E da uma geral nessa skill ai em!
Wow é isso aew ^^
Vamo q vamo :y:
Primeira vez por aqui.. adorei e vou acompanhar ^^
Salvo nos vips com carinho ^^
Graaande abraço!
=d
Sou de Neptera to começando la, comecei um LT hoje xD, Que Tal umas aventuras depois? hauahua
Oii', eu estava procurando um mundo para jogar, vi que muitas e muitas pessoas do fórum são de honera, estou criando o char xD
Oieee!!!!
Passei pra avisar que estou viva!!! :D:D
Aii que saudades de atualizar meu LT.. :(
Vou atualizar o mais rapido possivel!!
Boa sorte ai com tudo.. parece que as coisas estao otimas em honera heim!! :y:
Bom galera como todos devem ter percebido não joguei em fevereiro.
Meu pc queimou a fonte e assim que arrumar coloco as SS que faltaram e talvez um pouco mais pq to loco pra voltar a jogar.
Por enquanto é soh isso..........................mas VAMO QUE VAMO
TAMO JUNTO SEMPRE.
Dá-lhe, dá-lhe, Tarel.
Bora arrumar esse PC para voltar a fazer ups loucos, meu velho.
Um abraço.
A gente se vê.