lucrei na hunt, peguei boh tipo adoidado ontem, tava bom demais pra ser verdade..
me roubaram uma woi assim... eu li 6200 e fui seco :l
Versão Imprimível
Eu perdi grana nessa brincadeira, mas acho que seria injusto ser resetado por causa disso, pois quem perdeu uma unica vez provevelmente não perca denovo!
Bem como eu tinha dito num dos tópicos de Teaser...
Falei que esse Update não iria escapar de algum erro da Cipsoft... :P
Se não me engano foram 4 dias de Test Serv, porque eles têm tanta pressa em lanças um Update, sem testar direito antes? :n:
Problema de quem perdeu que não leu, pra mim tá extremamente claro o Market como funciona. Se o cara é noob o problema é dele. Eu mesmo comprei 65 POCs do Afflicted Outfit por 1k cada.
É que no test server quase ninguém deu bola pro Market, todos foram alucinados para a nova ilha.
Eu tentei testar, mas apesar de botar um noob item a venda a um preço bacana, ninguém quiz comprar, mesmo eu implorando para alguém olhar minha oferta lá no English Chat.
Se os jogadores se interessassem mais pelas funções novas e não se focassem tanto nas novas áreas, aposto que já teriam percebido essa possibilidade de roubar os outros e já teriam avisados a Cip antes mesmo do update, logo ocorrendo mudanças antes do update.
Como disse antes, o sistema de market é funcional, basta prestarem a atenção... Essa parada de hj, Nem deve ser por causa do market não.