Que boiolagem isso aqui tá virando ein? uaheuhauehuahe.
BTW,É bom ver os fakers todos unidos para um evento :D
Versão Imprimível
Que boiolagem isso aqui tá virando ein? uaheuhauehuahe.
BTW,É bom ver os fakers todos unidos para um evento :D
Põe meu nome aí, CG.
Senhor Moderador CJean, responsável pela sub-seção Mundo Fake, da seção TibiaBR Design, do fórum TibiaBR.Em virtude do seu belo desempenho em cuidar da seção e em animar a população MundoFakeana, além do seu belo fisíco e da excelente carreira de futuro no futebol, sendo candidato ao melhor do mundo de 2011 e devido também ao meu desprezo pelos argentinos, lembrando que os postes são bastantes iluminados na minha rua, não posso deixar de lembrar que a praça é muito bonito devido ao sol que irradia a cada manhã em marte, graças aos emoticons expressivos tradicionais do fórum serem amarelos, cor do Bob Esponja amigo do Patrick Estrela, no desenho passado na Globo, confesso meu vício em jogos antigos de SNES ou N64, principalmente Chrono Trigger, mas volto a dizer que os postes na minha rua são bastantes iluminados, fazendo com que o Hipoglos pareça mais branco em contato com a pela albina de um leão filhote excomungado pela mãe.Não se esqueça dos asteróides que podem vir a Terra por venusianos.Por isso eu participo, eu escrevi que ia participar aqui para ter certeza que você vai ler toda essa mensagem.Mas, devido ao Screenshot fake do mundo fake do facebook quem quiser me add é /lcsflrs no final do link padrão do facebook.Não divulgo meu msn para pedófilos do mundo fake e me diga Picolinus, baixou o Sudden Attack?Simbora jogar.
Agradeço a atenção.
Só pra dizer que esqueceu o fato do excelentíssimo moderador possuir uma banda e ter lançado a bela música My Sharona.
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...lbum_cover.JPG
Eu quero participar.
:lolguy:
Mais que merda foi essa? ?E_E
"Vou me inscrever" Frase do The Theory.
Põe ele aí nessa bagaça.
Eu ate queria participar, mas to sem fazer fake spor causa desse pc da xuxa q da pau td hr... mas enfim, irei participar, se n der p fazer fakes fasso uma sign ou algom c a pen tool :P
@Janick
Falei q vc ia participar :fckthat:
@Dife
Você é 1 bixa, hoje e sempre, e mesmo ainda ainda te amo u_u'
@topico
Kd a Dahira, Umnerd, Lytus? Fiquei tanto tempo fora? :hmm:
Ah, pelo menos to mais bonito na gif que na rl (risada maléfica).
To dentro =)
:lachrymose:
Lambram que formatei meu PC? Por isso tive que sair do duelo contra o Rotom?
ACONTECEU DE NOVO!
E dessa vez foi pra valer. Adeus galera, saio por tempo indeterminado (o mais rápido possível).
Continuarei postando comantários, quero ver todo mundo evoluindo!
[]'s
E até mais!