Engraçado nego nunca jogou RPG na vida falando que "prejudica o rpg", sinceramente o nome do teu char (guaxinim bigodudo) prejudica mais do que a mount.
Versão Imprimível
Engraçado nego nunca jogou RPG na vida falando que "prejudica o rpg", sinceramente o nome do teu char (guaxinim bigodudo) prejudica mais do que a mount.
Concordo plenamente.
Duas coisas que me deixou chateado com a CIP.
1° Eles querer "agradar" novos jogadores, dando itens, como um brinde. Com a mesma ideologia de Gildão, descordo dessa ação. Deveria colocar como premiação quem comprou tantas PT's.
2° Deveria ter avisado antes, como por exemplos as promoções de automoveis...
:'(Citação:
Não compre seu carro amanha, espera semana que vem para nossas novas promoções!
Mas isso não muda em nada meu RPG ou jogabilidade. Vejo o munt em um level baixo ou auto e penso!
-Ele comprou um PT de 6 meses, legal. :P
Entendo perfeitamente sua indignação. É duro conviver com botters o tempo inteiro. Todavia, como Thales disse:
A situação é um pouco mais delicada, mas acredito que haverão mudanças representativas, especialmente após o lançamento apenas do Flash Client.
Respeito de verdade sua opinião Guaxinim.
-
Não há necessidade de insultar o outro usuário sendo que ele apenas foi sincero quanto ao que sente a respeito da situação.
Se as mounts tivessem atributos distintos, ai sim poderia ser um grande estímulo para a venda dessas premmy de 180 e 360 dias.
Eu sei que elas funcionam da mesma forma que os outfits e addons, porém se todas dão a mesma velocidade, tirando a estética, tanto faz eu ter um donkey ou um draptor.
Eu sei que aqui não é o post para essa discussão, mas imagine se as coisas fossem assim:
#War Horse: Speed +10 e 2% Resistência contra danos físicos (por conta da armadura).
#Donkey: Speed +10 e 10-20 Slots para colocar itens (já que burros em rpgs são famosos por serem de carga).
#Horse: Speed +15, pois é um animal rápido e ao contrário do War Horse, não teria armadura, o que aumentaria a velocidade de locomoção.
#Blazebringer: Esse é o exemplo perfeito, pois além da Speed, já possui um adicional que é a iluminação.
#Titanica: Speed +10 e Tiraria o efeito da lentidão de locomoção em ambientes aquáticos.
Bom, mais ou menos isso o que penso!
1 SimCitação:
1 Você concorda com essa técnica utilizada para estimular as vendas?
2 Isso se tornará cada vez mais comum?
3 Quais os efeitos disso no jogo?
4 Essas medidas prejudicam o RPG de Tibia?
2 Sim
3 Diversão
4 Sim
É isso aí. P.a. é daora. Jogo tá acabando mesmo, tem mais é lucrar o máximo possível, rs rs rs.
Acho que você está criando uma tempestade num copo d'água. Diferente do Shield of Honor o Shadow Draptor não oferece nenhum atributo. É só questão de pixels a mais ou a menos... É um enfeite. A empresa não vive de bom senso e sim de dinheiro...
Ah! Me desculpe, acho que li com "outros olhos". haha
Sim. Mais dinheiro é mais desenvolvimento. Mais desenvolvimento é aumento de funcionários e assim por diante. O jogo e as vantagens só tendem a crescer.Citação:
Você concorda com essa técnica utilizada para estimular as vendas?
Depende da empresa. Se ela achar que traz um bom rendimento, ela deve fazer. Mas tudo que é em excesso é prejudicial... Portanto deve ter sem de tempos em tempos - anualmente - .Citação:
Isso se tornará cada vez mais comum?
Nenhum, é só questão gráfica mesmo. Só irei discordar quando ela vender itens que dão atributos. Tipo Point Blank, vence quem tem mais dinheiro.Citação:
Quais os efeitos disso no jogo?
Não, apenas diversifica. As Premium Times são baratas hoje, qualquer um pode comprar. E este item não dá nenhuma melhora no character da pessoa em especial (além da velocidade).Citação:
Essas medidas prejudicam o RPG de Tibia?