Moro no Rio de Janeiro, tenho virtua desde 2008 e só caiu 3x nesses 3 anos :D
@edit:
Minha internet tem 5MB, ele caía quando era 200k, ai mudei pra 1MB e parou de cair, agora é 5MB e nunca mais caiu...
OBS: Uso Net Combo :D
Versão Imprimível
Moro no Rio de Janeiro, tenho virtua desde 2008 e só caiu 3x nesses 3 anos :D
@edit:
Minha internet tem 5MB, ele caía quando era 200k, ai mudei pra 1MB e parou de cair, agora é 5MB e nunca mais caiu...
OBS: Uso Net Combo :D
é entao, uso virtua faz uns 5 anos, ela so passou a cair nesses ultimos meses. e na verdade, ultimamente ela nao tem caido, repetindo, eu tenho freezes, não tenho lag, nem queda de conexão. x)
@topico
joguei 3a e 4a feira agora, na 3a das 19 as 21 nao tive problemas, e ontem (4a feira) joguei das 13 as 17 e tbm nao tive problemas, to até com medo de testar em horario de pico. IEAUHIAEHIUAE
A questão não é o ping. Comigo também acontecia isso, meus pings rodavam por volta de 30~40 pro servidor de Americana, o que é um número bom. O problema é a perda de packets, uma internet decente tem de ter 0% de perda.
E, ao que parece, a internet já normalizou sozinha, exatamente como aconteceu aqui :D
Apolinario, seu, seu af.
PODSAJ
Só eu com a net ruim ainda ;/
Moro em São Paulo Minha net ta um lixo oscila o dia todo essa semana fiko umas horinhas e quando eu testo no speedtest ta a velocidade normal mais oscila muito n consigo nem anda as vezez e trava o dia todo.
Mesmo problema aqui pra mim. Sou do interior de São Paulo (Araras) e tenho o combo com TV e telefone com net de 20 mega. Só consigo jogar depois da meia noite. Sem lag e sem freeze nenhum mesmo só entre 2 da madruga e 7 da manhã. Quando entro no www.speedytest.net meu ping é normalmente de 20 ms, download de 17 ou 18 mega e up de quase 1 mega. Mas pra terem idéia acabei de rodar e pingtest q vcs recomendaram e nem finaliza o test, diz que há algum firewall ou erro no servidor. Detalhe é que esse firewall ou erro magicamente desaparece de madrugada. Com certeza é algum bloqueio da net com servidores internacionais. Talvez algumas pessoas consigam uma rota diferente e não sofram desse problema.
Como jogo de mage tb sofro demais, já morri diversas vezes. A solução foi criar um druidzinho e uppar pra fazer UH, avalanche e icicle durante o dia pra mandar pro sorcerer poder caçar tranquilo a noite. Resultado: meu druid lvl 40 tá com o mesmo ML do sorcerer lvl 95... hehehe
aqui acontece a mesma coisa, meu char fica travado e tudo envolta anda normalmente, o cara da net veio aqui e disse estar tudo normal, oq faremos? :@
aki deu uma boa melhorada, mas ainda nao esta 100% !