Todo mundo é preconceituoso, e se caso você não goste de pessoas preconceituosas, é puro preconceito seu.
Versão Imprimível
Todo mundo é preconceituoso, e se caso você não goste de pessoas preconceituosas, é puro preconceito seu.
Eu tenho um nojo do caralho dele, se não fosse tão babaca até conseguiria ver o programa. O que mais me irrita é essa hipocrisia desenfreada e ir lá no legendários e falar: "todo preconceito é odiável", mas fala sério, ele nada no próprio preconceito.
~HardLife
O Datena é um apresentador que não gosto muito, prefiro o Boechat ou até o Boris Casoy. Eles não precisam gritar que é um absurdo pra fazer seu trabalho.
Só na Band News Fm que o Boechat desce a lenha, enquanto que o Boris Casoy tem aquele ar sério quando quer criticar algo.
Wagner Montes > Datena, #fato.
Pow, ele ta no direito dele, é a opinião dele, a livre expressão. Seria injusto, e ditadura cortando os comentários do cara que quer se expressar, porque os ateus (que se sentem ofendidos pelo Datena (poutz, pelo Datena!)) não ganham poder e talvez coloquem alguém para discordar dele, como exemplo o Juca Kifuri (é assim?), ateu e comanda um dos programas de tv a cabo da ESPN.
Mas o Datena é muito burro, alienado, normal virem uma merda dessa e se revoltarem, mas quem um dia não sabe se alguém de força esteja lá, exclarecendo ou impondo um ceticismo...para quem sabe o povo rever os seus temíveis conceitos, oO.
Ps: To escrevendo chapado e ouvindo Raimundo Fagner & Zeca Baleiro, não deve ter rendido o texto, rssrrsrssrrrssrsr...
Datena esta certissimo, concordo plenamente, ateus arderamj no inferno
Quem leva ele a sério?
Ontem no programa dele ele estava falando que quem tem qualquer tipo de preconceito faz parte da escória da sociedade. :fckthat:
Pra piorar, é um possível candidato a prefeito de São Paulo.