Postado originalmente por
Fallen Hero
no meu caso eu estou satisfeito, mas ao mesmo tempo ñ estou, ñ entendeu, ok, calma ai q explico :P
atualmente meu skill esta 84/85 e ml 6 (sim, levo td a cap de food alem dos ekips é claro e ñ deixo a mana parada, assim q ela enche eu zero ela de novo) no lvl 24, sim, esta mt alem do normal para o lvl, tanto o lvl qto o ml (esse principalmente) se quizer interromper o treino agora e ir caçar, posso ir facilmente com esses skills até lvl 60~70, talvez um pouco +
maaaaas, ainda ñ atingi as minhas metas q são 85/85 no lvl 25 e 90/90 antes do lvl 30, mas ando pensando seriamente em pegar logo skill 100 pra ñ precisar + treinar, sei q vai ser dificil, q vai demorar mt, q vai ter mt gente atrapalhando, ainda + em server opt pvp, mas ñ vou sossegar enquanto ñ alcançar minhas metas in game, ñ só com o knight, com os outros tbm, independente do q acham e pensam a respeito delas
a vantagem do meu char no quesito treino é o lvl baixo, ando treinando com enraged white deers em full def usando uma knife (q poderia ser um sickle ou crowbar tbm) e nunca cosegui deixar ela com menos de 40% da life total dela, sendo na vez q tirei aproximadamente 60% da life total dela, 30 seg depois, ela tava com a life cheia, se fosse com slimes o meu treino ñ seria tão efetivo pq teria q trocar o slime mãe em média a cada 3 hrs (tem dias q ficava + tempo, outros menos, mas na média é isso mesmo), sem contar q os hits dela vão aumentando conforme vc treina, com a enraged por outro lado, raramente tomo hits, e qdo tomo são de no maximo 15 (sim, o set q uso tbm ajuda é vdd)
ai com isso posso zerar a mana tranquilo pq sei q vai encher de novo, e caso tome algum hit, posso curar ele imediatamente, as vezes tomo um hit de 1 e healo do mesmo jeito, sem nenhum tipo de preocupação depois, ja com slime, dependendo do tempo de duração do treino ñ posso fazer isso, normalmente comigo, consigo fazer isso nas 2 primeiras hrs, porém depois é inviavel, logo acabo gastando + mana treinando com as enraged (ou com minos e war wolfes como fiz do 70 até faltar 10% pro 80/80) do q com um slime, consequentemente, meu ml sobe + rapido tbm