Isso sem falar no flood. Qual o sentido de criar milhões de tópicos sobre o mesmo assunto? Alguém dá um argumento, e se ela não consegue responder ela cria outro tópico. Vai enchendo a seção de tópicos só pra chamar a atenção.
Versão Imprimível
Isso sem falar no flood. Qual o sentido de criar milhões de tópicos sobre o mesmo assunto? Alguém dá um argumento, e se ela não consegue responder ela cria outro tópico. Vai enchendo a seção de tópicos só pra chamar a atenção.
nao tem como saber se a menina levou o alerta ou nao, isso quem pode responder é o grylo
Tem um tópico de regras do fórum que deve ser lido pelos que aqui entram, se ela não lê e faz um monte de porcarias por aí, é erro dela.
Sim, ela deveria ser alertada, mas como vemos, TODOS estes posts foram classificados como "liberdade de expressão", que é algo totalmente diferente, não ouve ação, não ouve alerta, o que aconteceu foi vista grossa, e só.
-=Angel of Darkness=-
Porra, bem que você falou, desses posts eu só respondi o quinto sobre a tristeza de ser ateu, e até que fez sentido, tirando aquele final sobre perder a eternidade, mais fora isso ela trolla hard os ateus. A minha preguiça de ler os posts na época foi o meu erro, o discurso dela é realmente ofensivo para os ateus. Revendo a situação em luz das novas informações, eu realmente me sinto traído por essa trollagem.
Acho que o erro do gryllo foi de conceito, ao confundir a liberdade de expressão com opressão à uma minoria, vejam bem, não estou dizendo que foi um erro crasso de um mod incompetente. Creio eu que 95% das pessoas cometeriam o mesmo erro, isso porquê a cultura Brasileira é extremamente refrataria quanto aos ateus, as imagens que o angel postou no começo do tópico são um teste perfeito para que cada um sinta o gostinho de parcialidade, mesmo que por um segundo, quando você olha para as imagens, antes da sua mente consciente processar a imagem, nesse momento a maioria das pessoas pende para apoiar os teístas em detrimento ao ateu, por isso que acho que o erro do gryllo foi justificado, entretanto, ainda é nescessaria a correção do problema e a distribuição das punições adequadas.
Eu entendo parceiro, mas o modo que ela transpõe a opinião dela não é ofensiva ou de forma que seja pejorativa, por mais que esteja na cara que é a ideia que ela passe.
Com as palavras certas, caminhos diferentes podemos tomar.
É mais ou menos assim que está acontecendo.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=25
Última edição de Dark Matter || : 29-06-2011 às 23:57 Razão: Usuário alertado por flood.
Na boa ainda não descobriram de quem é esse fake ae? :fckthat:
Prevejo uma Flame war épica...
Os posts dela são... Não sei nem o que dizer... As pessoas podem acreditar no que quiser mais não percebem que não somos obrigados a seguir a mesma idéia... Karla com toda certeza tem ideais distorcidos. Alguém que prega que Ateus são mais propensos a drogas, e que o Homossexualismo é um problema comportamental não pode estar falando sério. Homossexualismo é um problema genético, isso já é uma certeza e mesmo que não fosse não cabe a ninguém julgar o que é certo e errado na vida dos outros. Sinceramente próxima vez que ler que Ateus se suicidam mais são menos felizes e etc, vou pedir gráficos. A imparcialidade nunca vai existir isso é fato, as pessoas sempre fazem e seguem o que acham certo.