Okay, me inscrevo
He, pensei nisso enquanto fazia o post
Dard* :)
Versão Imprimível
Me INSCREVE!!!
Moderados:
Ele falou para eu me inscrever no tópico, então não tem motivo de me mandar uns alertas :o
Como dizemos no tibia.com: Signed.
Vou concorrer na categoria poesia.
Você não acredita no Diabo dica.
@Topic
[Prof. Girafales mode On]
Eu através deste post, venho públicamente expor meu desejo de participar deste nobre concurso, na Sub Sessão do Fora do Assunto do Sitio TibiaBR.
[Prof. Girafales mode Off]
To dentro! Categoria Contos.
Bela iniciativa, não irei participar mas estarei acompanhando.Fico feliz porque alguns dos escritores que já tive oportunidade de ler irão participar, como também outros que ainda não pude conhecer.
ps: Cadê o Mediocre D Medium e o Drasty?
Editado: Mudança de planos, resolvi me inscrever nas duas categorias, seria possivel? =P
STEVEDJOW! VOCÊ POR AQUI!!! =DDD
Quanto tempo, brother!
Isso mesmo, galeres, vamos nos inscrever... por um linkezinho na assinatura seria bom também, para divulgar...
LDM:Não seria bom já fazer uma listinha, como o nome dos participantes em cada categoria?
Que legal, bastante gente se mobilizando e pá. Isso aí, galera, só não se esqueçam que não basta se inscrever e divulgar; tem que escrever!
Rook Findauros
Cara, é um concurso amador; todos nós estamos aqui para aprender. E, acredite, o índice de desistência é bem alto, então, caso você não consiga escrever nada, relaxe, é "normal".Citação:
Quero me inscrever, mas escrevo muito mal, se caso eu me inscreva e não consiga escrever algo que seja digno nem de porta de banheiro, posso dar o bolo, não entregar e a minha imagem não ficar muito suja?
Thomazml
Peço para que todos sigam o exemplo de alguns usuários e editem seus posts especificando a categoria na qual devo inscrevê-los. Aí poderei criar as listas de inscrição.Citação:
Não seria bom já fazer uma listinha, como o nome dos participantes em cada categoria?
Um abraço.