Postado originalmente por
Mathss
Isso não seria problema pessoal?
Que seja, minha resposta:
Ele como pai, esta fazendo o que ele julga melhor para você, aparentemente não aceita isso de você ser ateu...
Por ter uma missa do 7º dia, acredito que ele seja catolico ou espirita... Isso é normal, minha mão apresentou resistencia quando estava virando evangelico... Atualmente toda minha familia é, e não temos nenhuma pratica catolica mais...
Mas pense, é jogar pessado falar de amigo imaginario, e ainda comparar isso, chamando ele de esquisofrenico, Eu acredito em Deus, sou esquisofremico por isso?
Mas indo ao assunto, seu pai esta errado, mas não pode ficar você com esse clima com ele, ta um verdadeiro toma la da ca, tom e jerry, essa briga não se encaixa para uma pessoa de 20 anos e nem para o seu pai...
Não entra em um acordo, otimo, estude, se forme, compre sua propria casa ou pague um apê alugado, quando estou sem paciencia com minha mãe ou meu irmão por exemplo, me mudo para um apartamento em um codominio qualquer alugado...
A questão esta em conviver com isso, se não precisar conviver com isso, esse problema passa, seu pai, inconcientemente vai pensar "meu filho saiu por eu ter sido chato"...
No mais, espero que tome a decissão certa, sou evangelico mas isso não me impede de dar dicas, pelo contrario, apenas faz eu ter um post maior...