Eu nunca usei bot. Meus rls que ainda jogam, usam...
Seria muito prazeroso abrir o Tibia.com com uma notícia que 30k de jogadores que usavam bot foram banidos e metade deletada. Eu ia rir tanto. Mas tanto. Tanto. Meu Deus do céu.
Versão Imprimível
Eu nunca usei bot. Meus rls que ainda jogam, usam...
Seria muito prazeroso abrir o Tibia.com com uma notícia que 30k de jogadores que usavam bot foram banidos e metade deletada. Eu ia rir tanto. Mas tanto. Tanto. Meu Deus do céu.
conta outra, se a cipsfot realmente kizesse acabar com os bot´s ela instalaria algum sistema ant-hack como tem em qualquer jogo on-line. exemplo? hahahaha simples ! RAGNAROK ! aaa, quer dizer entao que iria se tornar inviolavel o sistema? OBVIO QUE NAO ! ragnarok está lotado de bot mesmo com o sistema anti-hack. descupinha de que o jogo iria se tornar muito pesado? HAHAHAHA faça-me o favor! hoje em dia quem tem um computador que seje pior que um P4, que me descupem... mas eles que se matem! ¬¬"
Espero que o client flash acabe com essa praga.GMS precisam voltar.
É verdade o ragnarok original e lotado de bot,por isso que eu jogava private.Citação:
conta outra, se a cipsfot realmente kizesse acabar com os bot´s ela instalaria algum sistema ant-hack como tem em qualquer jogo on-line. exemplo? hahahaha simples ! RAGNAROK ! aaa, quer dizer entao que iria se tornar inviolavel o sistema? OBVIO QUE NAO ! ragnarok está lotado de bot mesmo com o sistema anti-hack. descupinha de que o jogo iria se tornar muito pesado? HAHAHAHA faça-me o favor! hoje em dia quem tem um computador que seje pior que um P4, que me descupem... mas eles que se matem! ¬¬"
Ta brabo se nao melhorar aqui nao vou renovar.Começo os bot tudo de novo,energy,dlair,water elemental e por ae vai.Ja reportei a mais de uma semana e nada.
acho que eles quebraram o contrato com a empresa do antigo sistema de pegar botters dele
jaja renovam com alguma empresa e volta os mass bans
nunca senti diferença mesmo.. os botters sempre tao la \o
Olha só o matemático na área... acho que você está enganado amigão, Tibia é muito popular, e se você diz que 1% das pessoas que jogam não usam bot, acredite, isso é mais que o suficiente para a Cipsoft continuar na boa.
Erm, desculpa cara... mas oque você quis dizer com isso na verdade? Se você mesmo disse que o sistema "anti hack" do Ragnarok não funciona bem, então pra que coloca-lo? Se Ragnarok ainda tem Bots com esse sistema, o mesmo aconteceria com o Tibia.
Agora, eu ia postar a mesma coisa que o Wikle. O novo Client em flash vai vir em breve, exterminando assim qualquer bot existente até hoje. Se vier com alguma outra ferramenta pra se prevenir, maravilha! É claro que não ficaremos livres deles pra sempre, mas se seu número diminuir, tudo vai ser belo...
Agora sobre a volta dos GM's, esta é a prova de que as pessoas só dão valor as coisas que tem, quando as perdem. E quando perdem, ficam implorando pra ter de volta, uma coisa que antes todos reclamavam, querem de volta.
Interessante não? :rolleyes:
A gente reclamava sim, não pros gms sumirem, e sim pra eles serem pagos para poder trabalhar integralmente, e não uma vez a cada 10 anos. =D
Mas a cip, como sempre, sumiu com os gms, e agora nada é feito contra jogadores que usam métodos ilegais. Muito pelo contrário, as regras só se modificam, e NÃO DUVIDO que em no máximo 1 ano, a cip crie um bot oficial e modifique as regras denovo. :)
Eu ja estou de saco cheio de dividir cave com botters, ja nem upo mais, só faço quest q dá pra fazer ou tento ganhar uns achievements, mas upar é horrível, eu nem vo renovar minha p.a. se for pra jogar assim, e a cip parece realmente q desistiu de lutar e tá enrolando o pessoal q cobra uma atitude deles...
Deixei de acreditar nos massbans desde q a cip ñ deixou mais a gente ver na página do char no site oficial se ele foi banido ou ñ.
Pra quê esconder essa informação? Proteger a privacidade do querido botter?
Ah, faça-me um favor...
Quem acha que a Cip não está dando conta, ou que tem um bot novo que é indetectável, vai cair do cavalinho, heim.
Aposto que a CipSoft tá quieta por algum motivo. Logo logo vai vir com mais medidas, e tomara que sejam bem mais severas.