Deixa de ser pela saco, outro dia o TIXA assumiu que usou bot e ninguém criticou ele e o cara não fez apologia somente falou que usou E APOSTO QUE ELE DEVE ESTAR MUITO ARREPENDIDO !
@Tixa
Parabéns, agora além de botter és burro.
Versão Imprimível
Não era a minha intenção dar a entender que a tradução assisted para assistir (ver / VTI) é correta, pois não é; apenas exemplifiquei os dois casos de regência em português para provar ser possível traduzir como ajudar (assistir usado sem preposição / VTD), que era o motivo original da discórdia.
OBS: Casos de regência NÃO são considerados casos de ambiguidade. Muito pelo contrário, reger preposições é uma forma de se evitar a ambiguidade.
Mesma resposta com um detalhe: no português, assistir assume três significações diferentes, regidas pela preposição. São elas:
Assistir a (ver) Ex: Assistir ao filme
Assistir sem preposição (ajudar) Ex: Assistir o garoto
Assistir em (morar) Ex: Eu assisto em São Paulo
Não entendo. Juro que não. Pela milésima vez, assisted pode ser traduzido como assistir sem a preposição, que significa ajudar. Não pode ser traduzido como assistir com preposição, que significa morar ou ver.
Portanto, assisted = assistir = NÃO É FAIL!!!!
Meu Deus
Tópico virou aula de inglês agora, céus.
Pro Criador do tópico, pare de mentir, não existe "Bug de Red Skull" você matou os chars e fim, mesmo vc não vendo eles morrer de alguma forma vc hitou eles.
Ninguém vai te taxar como N00b otário só pq caiu num truque mais velho que minha vó, pode admitir, só vão falar pra vc desligar seu botzinho e ficar mais atento no mundo "pvpzistico" ^^
Flw.
Vamos parar com a aula de inglês aí? Esse não é o problema do tópico...
@Topic: e aí Tixa o/
Alguém me explica como um Knight (sim, ele está free account) consegue usar um "gran vis lux" (como o cara que supostamente matou ele afirmou)? :confused:
comofas?!Citação:
Character Information
Name: Tixa Khan
Sex: male
Profession: Knight
Mas, Tixa, de alguma forma você matou os caras (tá constando no TibiaRing)...
Muitos Doutores e Professores formados em inglês pelas melhores universidades de renome internacional.
Deve ser algum BUG, knight soltando Exevo Gran Vis Lux, ou ele devia estar em um maker ou algo do genero. Eu não sei.
do jeito que o tibia anda, deve tá dando pra muda até de job.. kkk.
com ctz vc deu alguma magia de área..
poo mano, mancada mata o char do pe lanza :/