deve ser fruto de uma rat plague em rook =p
Versão Imprimível
deve ser fruto de uma rat plague em rook =p
Vocês fazem um escândalo desses por causa de uma ratazana ali na ponta? é das invasões de ratos que tem em Rook, aparece em área p.a também...
nao adianta inventar roleplaying e historias, misterios pq nao vai ser porra nenhuma !dik
Eu acho no mínimo, curioso.
@topic
Interessante, nao imagino como esse rat chegou aí, eu NUNCA vi invasão deles em rook e olhe que jogo a muito temo,um bug talvez, o corpo nao apodrece, pega pra você, teoricamente é um ''item'' único, eu guardaria, leva pra main e deixa a mostra.
Apareceu muitos desses coments mas agora vo botar questões que criam duvida nesse rat.
Primeiro a invasão ocorre na parte superior de casas,nunca na parte do térreo de rookgaard.Segundo não se pode lurar rat ali por alguns motivos, a escada pros rat é impossivel ter lurer,a ponte p.a nao deixa passar nenhum bixo da area free para a premmy,não tem respaw de rat ali.Terceiro,em todo tempo de tibia nunca vi 1 rat ali,todos os rookers ali de silvera que falei nenhum também viu e outra isso aconteceu logo após aqueles kicks,de mundo off com player on,site em manutenção caindo direto.
Também ocorreu no mesmo dia que um amigo meu pl achou um corpo de rat q nao desaparece na area premium,ta com ele o corpo e não existe nenhuma coisa sobre um rat desse,nada.
Voltando ao rat da ponte,não pode ser invasão.Primeiro que na hora não tinha invasão também.
pode ser tambem um rat hackiado que se vc matar ganha magic longsword igual nos velhos tempos do cyclop ;D, vai que hackiaram o tibia e adicionaram ingame um rat com drop do satan '-'
Né! E o pior de tudo, é que o Farok vive criticando os outros, falando mal de seus personagens, entra em tópicos só pra dizer coisas do tipo "que diferença faz"", entre outras coisas erradas que ele faz.
Eu já vi várias pessoas falando, eu nunca vi o char do Farok, ele vive passando nos Life Threads para destruir seus donos, por os mesmos para baixo, mas nunca mostrou seu char. E tem outra, pegar uma foto qualquer de um char qualquer é bem fácil, queria uma prova que ele tem um char bom...o que não faria dele uma pessoa melhor, só acrescentaria nossa opinião, que já é bem formada, sobre ele.
O fato é: se ele tiver um char bom, vai provar que ele é um troll sem vida social, que só fica jogando Tibia e enchendo o saco no fórum. Se ele tiver um char ruim, vai mostrar que ele não é o life ruler que diz ser, e mesmo assim, é um fracasso, até no jogo que ele tanto critíca outras pessoas por fracassarem. Então, Farok, por todos nós, membros dessa comunidade nerd, cale-se ou mostre-se!
@Tópico: Concordo que pode ser um resto de uma invasão...adoro Rookgaard, adoro os mistérios de lá (:
Aah, qualquer dia eu vejo se passo no seu Life Thread ;)
Abraços,
~R.