Menina, fala serio, cê se amarra num LSD de vez em quando né? Que pupila é essa meu deus. haha
@topic
Gratz! To parado no 71 por enquanto, com um kina também. Vou por p.a logo, hehe, o que cê pretende caçar daqui pra frente?
Versão Imprimível
Menina, fala serio, cê se amarra num LSD de vez em quando né? Que pupila é essa meu deus. haha
@topic
Gratz! To parado no 71 por enquanto, com um kina também. Vou por p.a logo, hehe, o que cê pretende caçar daqui pra frente?
Parabéns pelo level e ótimo profit em =).
Beijos e muitos leveis.
demon amor + demon helmet e futuramente um SCA, voce tera o set mais bonito do jogo (pena que essa zoan legs é zuadinha, sou mais uma golden)
edit:
http://s0.flogao.com.br/s66/2008/11/15/68/128195540.jpg
Se eu te falar que eu tomei um susto vendo o tópico você acredita ? ASEKOAEKP, velho já lvl 70 ! Acho que vi as SS's 50 ~ 60 faz nem uma semana KASOEKASPOE
Enfim, graaaaaaatz ! Bom, eu sou que nem você acho, ligo muito pra beleza do set, e meu sonho de consumo se chama Demon Armor ! Mas olha, jaja tem Royal Axe, então eu compraria um. Em relação a comprar Demon Armor ou MPA, ai é de você, também depende do preço no teu mundo née .. mas por enquanto fique só com o Royal Axe, pois lvl 80 já tem Poi, ai você paga o service e depois de ter 2 soft boots pode usar tambem a grana que você não usou antes para fazer hunts loucas :) , e é claro, se quiser botar um SCA e Demon Armor *-* ! Bom, é isso, ficou meio confuso mas taa ae ! haha !
Se puder responder minha pm, responda por favor :P !
E em relação aos que te xingam de botter e etc, sinceramente, não ligue. Sei que você não é, e quem não deve, não teme. Jogue seu jogo, divirta-se !
Gogo more, beeijos ! ;*
Cheguei em casa agora só 00:40 UEHAUEA
Muitos posts pra responder, vamos lá
Os posts não estão em ordem, tive um problema aqui com o 'multi-quote' mas blz..responderei todos..
Acho que eu dei bastante sorte nos war hammers, eu pegava muito resp full de thornback tortoise, sempre voltava pro DP com uns 3 war hammers..
EUAHUIEAHEA Gogo adicionar, se quiser eu te passo as informações necessárias, só você me pedir, quando eu tiver um tempinho eu te mando tudo certinho :)
EAHIUEAHIEA nãori da minha tartaruguinha '-' UHAHUAUHUHA
YEAGYEGA 'td fucking tópico' euri UHEAUIEA Obrigada.
EUAUEIA Opaa pode esperar.. Vai ter POI dia 8/1 mas IMPOSSIVEL eu ir :/, não vou jogar um ABSURDO de horas por dia pra ir em um service UHEUA, deixa pro prox..
AHHH, eu adoro seu LT :D gogo 80
EUHAUEA 24 horas nada.. eu PASSO no forum de manhã, e anoite antes de caçar eu comento nos LTs, e fico dando umas passadinhas rapidas pra comentar..
EUAHEUAHUE não tem nada de LSD não, foi aquele exame que eu fiz *esqueci o nome do maldito exame* que dilata a pupila e tal..
Não sei oque caçar, char ta deslogado no DP UEHAUI
Obrigada
AHHH Obii <3
Eu ja vendi meu DH, vou ficar de Zaoan msm..
UEHAUIEHAUIUI o outro ainda teve uma discussãozinha besta, tomara que nesse não tenha!
Obrigada.
O seu post foi oque mais me emocionou *_* UHEAUEAHU
Muito obrigada por postar isso, obrigada por todos os elogios *--*
bjs Lucas.
tortoises? NEVERMIND! uieahuieau
Quero caçar MONSTROS SANGRENTOS de verdade UHEUIAUHEIA brinks..
não sei oque caçar ainda..
Acho que eu dei um rushzinho mais por causa do meu irmão, que renovou a PA dele e ficava me enchendo o saco pra jogar.. :)
Ele caça em Mistrock, vi que é legal lá, to pensando em dar uma passada lá ^^
Obrigada.
Obrigada :D
UEHAUIEAHUIEIA euri desse post IUEHHUIAUEA
:D
gogo
Vou te passar! <3
nos conhecemos eu era level 40 e poucos, vc era lvl 63 :D eu lembro :D:D
bjss
Skills ruins são ruins demais pra caçar (?)
EUHAUEAU não consigo caçar com skill baixo, é tenso :s
Ahhhh Cyan :/
Desculpaaa
EUHAUE
Acho que vc saiu na ss do 64 e do 68/69 algo assim :/
Obrigada por criar um char em Solera pra falar cmg *_*
bjsss
Eu não faço mais tasks, rats são muito chatos e cheios de gente, as outras tasks nem adianta falar né.. :s
Morei em tortoise, foi divertido até UHEHAUIEA
Nossa, achei minha alma gêmea aqui?
Eu uso o set exatamente igual o seu, porém eu uso hellforget e tu usa SCA.
Adooooooro esse set, acho lindo demais, de paixão mesmo. *-------*
http://s0.flogao.com.br/s66/2008/11/15/68/128195540.jpg & http://up.dgoh.org/upload/img1/swart.jpg
*o*
Parabéns Ruby!! gogogo level 100!
Gratzz~ gogo 200
Sua assinatura fez eu perder a concentração em seu tópico, desculpe =/
(pedreiro do caralh- eu, hein?).
Belo char.