Eaw ignorante, acho que nem vou entrar nesse grupo ai não sabia? Pela sua grosseria!
Ah e esqueci uma coisa...
EU POSTEI NO TOPICO DE UM IDIOTA E RI MT
Versão Imprimível
Eaw ignorante, acho que nem vou entrar nesse grupo ai não sabia? Pela sua grosseria!
Ah e esqueci uma coisa...
EU POSTEI NO TOPICO DE UM IDIOTA E RI MT
Pra que alguem vai recomeçar um char se já tem um char, nossa mano, tenho certeza que a maioria ai só está indo porque nunca teve um char bom e ACHA que com ajuda vai conseguir. Você está falando como se fosse recomeçar na vida, mano não tem nada de divertido em ficar em rook, ou começar um char do 0 no tibia, você é muito nerd, tibia é bem diferente de rl, vamos separa as coisas.
PS: Bem rídicula a idéia ook!
Eu me juntei a eles para ver qual era a liga deles e cara esse carinha ai doo do topico praticamente obriga o pessoal q juntou a ele a ajudar os outros, simplismente ridiculo o meio que ele trata o proximo.
Ignorancia, falta de humildade e uma liderança na base do medo sao caracteriscas que nosso amgo djolla possue....
Se for botter mesmo, e só esperar no próximo mass ban pra conferir.
Se o cara é botter, a melhor coisa é sair da guilda.
E não precisa chingar o cara. Chamar de botter(se ele relamente for) pra mim já é a maior ofensa.
@ topic:
Se quer recrutar alguém primeiro educação e humildade.
É melhor usar o tópico do que pm, afinal o que tá no tópico fica no tópico.
Além disso, você foi acusado de botter. Se é verdade ou não eu desconheço, mas acho que devia parar o anúncio por enquanto.
Obs: Começar do 0 não se aplica a você? Você incentiva mas não faz, estranho não acha?
Edit: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3320
Todo post seu você pede pra olhar esse tópico?
Pra que tanta propaganda?
É como você diz, se for botter é só esperar o próximo mass ban.
By the way, escusam de me acusar de coisas que eu não faço.
Botter, não sou.
Ajudar, ajudo sempre que posso. Qualquer um dos que ainda está na guild já recebeu muita ajuda, basta loggarem e perguntarem ( confiram os membros que ainda lá estão pelo site oficial -> www.tibia.com)
Mais ainda, se este cara, me pediu p7 e eu só dei dwarven shield, foi porque eu no momento não tinha como o ajudar.
Outra coisa ainda, SONAI, entendo que o tópico não permita insultar outros usuários . . .
Acho melhor você reler as regras antes de voltar a falar algo que seja . . .
Quanto a este tipo de comentário, nunca na guild obriguei ninguém a nada.
Simplesmente peço que, sempre que possível, ajudem com o que puderem, Plate sets que tenham pegado, dwarven shields, nem que seja uma leather boots.
< ; D
Ignorante, não sou. Jogo à demasiado tempo para o ser.
Liderança, sempre houve, mas com muita amizade, pois só por eu ser o líder da guild, não me acho superior, mas sim igual. A minha maneira de liderar baseia-se em A-J-U-D-A.
Humildade então, há para a guild inteira e para todo o mundo de Empera.
<3
Antes de voltar a querer criticar e dar sua opinião, deverá consultar os membros da guild, e perguntar para eles se estão insatisfeitos.
(>.<)'
--------------------------------------------------------------------
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
vou fazer um char em empera para nóis curti um tibia com a galera :D
desculpa nao sei te enviar pm por aqui
Quero participar da familia
Nick:Vitin Deboxadinho
Sem problema victormarcio.
^^
-----------------------
ReViVe TóPiCo ReViVe ! ! !
MaCuMbA mAcUmBa ! ! !
< ; D
-----------------------
Tentando actualizar as pessoas, a família está acima de 50 membros.
Qualquer interessado, basta ler a primeira página do tópico.
< x , D
------------------------
Abraço,
Impossível ter comprovado.
1ª - Ainda nunca fui banido.
2ª - Se eu não uso, é impossível ter comprovado ( só se for na sua cabeça ).
3ª - Se comprovou mesmo, não disse qual era a sua prova. Então não vejo qual o acto de "comprovar" . . .
Abraço,
Não querendo tomar partidos, mais já vi muito choro nesse topic e ate agora ninguem postou nenhuma prova, nem uma screenshot comprovando.
Se vocês acham isso do cara não precisam vir aki ficar falando besteira, se retire da guilda, servidor ou wharever. Inocente ate que se PROVE ao contrario diz alguma coisa para alguem?
E outra se ele usa bot denuncie da maneira apropriada e pelos menos apropriados.