Postado originalmente por
Milwaukee
huhu!!
Como estudante de ciências econômicas, achei muito interessante seu texto :D
Mas eu acho que vocês ignorou um fato importantíssimo (e que eu acho que não pode ser ignorado) que é o fato da CIP estar estragando os itens cada vez mais.
Exemplo:
MPA, a alguns anos, era a melhor armadura do jogo (para todas vocações).
Atualmente, só é útil para knights de axe (os que ainda não tem a earthborn titan armor~), mesmo assim, existem outras armaduras substitutas (que aumentam shielding, life ou resistencia~) que substituem de maneira muito satisfatória, deixando a MPA um item pouco utilizado. Com isso, ela tem um preço baratíssimo (no meu mundo você pode comprá-la por 180k~) sendo utilizada ,geralmente, por players lvl 0-100 no máximo.
Outro exemplo é o DH, que foi substituido pelo Zaoan Helmet para os players que preferem defender-se de de ataques físicos altos, ou pelo Elite Draken Helmet (dos paladinos).
E mais um exemplo, Golden Legs, substituida pela Dwarven Legs e/ou Yalahari Leg Piece.
Concluindo: a CIP está tentando agradar aos players criando atrativos novos (como itens com mais atributos) a cada update, entretanto está deixando de lado o Roleplay!! (wtf?! MPA, DH, G legs = itens que não se usa mais, só decoração)
Pra mim, jogador antigo, isso é uma decepção :/
Sem contar que tibia ta parecendo OT agora, bixo forte na porta da cidade (yalahar) com 150% xp (bonus) e vem com esses evendo de aumentar regeneração de mana/hp?!
Tibia vai perder o sentido, jájá tem gente lvl 500, o que fazer depois??
Tibia está se perdendo, isso me deixa triste :/
PS: o que eu escrevi ficou uma bagunça pq quando falo sobre o que a CIP vem fazendo me deixa bravo :S então... whatever :D