Postado originalmente por
Nexuzz
Bom, vou falar baseado nas hunts que faço, sobretudo de war golem.
Vai eu (MS), o bloker e um sioer, que tbm ataca os bixos.
O kina quase nao ganha exp, pq nao eh shared exp.
Como quase sempre a hunt dá muito lucro, cada um paga seu waste, e o que sobrar divide igualmente entre todos. Afinal, se o kina fosse sozinho ele nao poderia caçar war, iria tomar um waste fudido. O mesmo vale pra mim e pro druid. A hunt é conjunta, os três tem papel fundamental na hunt então por que o lucro deveria ser só do kina? ele é o único que não gasta ABSOLUTAMENTE nada (só a soft).
Numa hunt normal, em média eu gasto 25k e o druid 35k, dependendo do tempo da hunt.
Vem em média 100k em loot quase sempre, com sorte vem mais, então pago meu waste, o druid o dele e sobra 40k. Ou seja, cada um sai da hunt com lucro de 13k. O Kina nao gastou nada pra isso, ele apenas ficou parado dando exeta res e lurando os bixos enquanto recebia sio. E no fim das contas sai com lucro de 13k. Ao meu ver, não é pouco pro trabalho que ele desempenhou. Já os mages correm o risco de tomar um wastezin bom por cada hunt, se não vim loot. E caso isso ocorra, nao tem problema porque é compensado pela exp que fazemos. O kina não faz exp alguma, mas também nunca que ele vai tomar waste, sempre vai sair no lucro. (Se nao vim loot, ele pelo menos aumenta skill ¬¬, mas não perde 1 gp com isso).
Enfim, as hunts que faço com kina, de modo geral, são assim. Cada um paga seu waste e o lucro é dividido igualmente e eu acho isso justo sim, não tem mais essa de loot é do kina não...