Qualquer PK. ;)
Versão Imprimível
Aprovada.
mas os guardas vaum ficar parados neh? tipo, em thais tem um q fica moh longe da entrada do portao e outro q eh lurado pro andar superior da guarita oq deixa a entrada livre
essa eh uma otima proposta, se em 2004 o mu online ja tinha isso (ano q conheci o jogo) onde os guardas corriam atraz dos pks pq na oter isso no tibia???
soh q eles tem q ficar parado, no mu o povo lurava ele pra fora da cidade, ele nao voltava sozinho asuhasuh
aprovado =)~
Eu gostei, achei bem legal, poderia aumentar o numero de hits, uns 3 ficaria mais interessante, pra ficar mais rpg tbm, poderia ter tipo, cada guarda com um tipo de ataque, exemplo: Um com fisico, outro com fire etc. Eu gostei, apesar de que no meu mundo não mudaria nada hehe :p
APROVADO !
-
Gostei da idéia...
Soh que eles não deviam ter melee e sim magia+spear e não correr atraz do alvo e nem se distânciar (como se tivesse protegendo só aquela area)
O dano também não deveria ser igual o de ofensa porque senão n ia nem fazer cosquinha nos hl, deviar ser um dano relativo ao lvl.
APROVADO :thumb:
Os guardas não se movem, apenas atacam os PKs. E, na proposta, já está escrito que o dano seria relativo ao nível.
seria bem interessante, um modo pros low leveis escaparem dos pks, e tmb pros npc nao fika ali que nem um bobo andando de um lado pro otro e nao fazendo mais nd
Gostei e achei bem interessante a ideia. Mais você poderia inventar uns calculos para mostrar mais o menos quanto o NPC iria hitar nesse 1 ataque.
Aprovado
E, um hl mage pode morrer se chegar perto do guarda. Ou então um kina hl nem vai sentir cócegas, tamanha é a diferença entre os hp's.
Mesmo assim, aprovada =)