Tenso, meu moneymaker foi deleted e era dessa faixa de level também, se é pra ser deleted deleta todo mundo, tava até pensando em por uma premium nele, issae cip xd
Versão Imprimível
Tenso, meu moneymaker foi deleted e era dessa faixa de level também, se é pra ser deleted deleta todo mundo, tava até pensando em por uma premium nele, issae cip xd
Sinceramente, não entendo o porque disso... acho completamente escrota a situação...
Quer dizer que um Free Account, Level 20, por ter usado bot, é deletado (não se prova se é moneymaker ou não, ninguém sabe a não ser o dono do char), de primeira, e os premium accounts não são deletados, pegam um mês de suspensão no char... não entendo isso, na boa, você vê uma war, só tem bot, mas eles não são deletados, por serem premiums / hl's, acho essa situação completamente ridícula.
Existem leveis 8 skills 80, existem leveis 80 skills 70/70, mas não, só pq ele é 80, significa muito mais dedicação e ele então não seria banido, mas um level 8 tanto faz....? acho isso completamente escroto, meu charzinho foi deletado de primeira e o charzinho moneymaker do meu rl tb foi... e os moneymaker de war lvl 120 não são nem pegos pelo massban, quando são pegos tomam ban, e não delete.
A cip deveria tomar atitudes CORRETAS, e não atitudes CAPITALISTAS.
Ela tem que se sustentar, isso é obvio, mas não acabar com o jogo.
Minha opinião.
vamos supor q tu paga uma pacc de 3 meses...
é pego no mass ban e é banido por 1 mes, vc pagou 3 meses e tua aquisição continua lá mas vc não pode usufrui-la porque não seguiu as regras do jogo. porém, se vc for deletado, vc pagou 3 meses e a Cipsoft não te entregou o produto... e ai?
nunca usei premmium e qualquer tipo de programa ilegal, sou a favor de delete de todos os botters, mas é me parece inutil reclamar de certas coisas q a cip faz, é obvio q ela não poderia deletar sem aviso previo alguem q paga por um produto. não entendo de lei, mas é bem provavel q tal ação feriria os direitos do consumidor de qualquer pais.
A resposta é simples, é a nova medida da cip. Todos os chars FACC que forem pegos pelo mass ban são deletados direto, e os pacc ficam com final warning eterno.
Tá aqui o aviso de um ST lá no forum oficial de Nerana: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2912719
Pfffffffffffffff botters tem que pagar pelo o que merece essa é a realidade
Ninguém liga para sua punição, estamos é rindo porque mais um bot foi banido e está chorando.
Quis ser fracassado, aí está o resultado: BAN na testa.
Quem da dinheiro pra cipsoft sao os premiums e nao os facc, por isso eu ate concordo dar 1 mes como duvida para esse premiums nao perderem muito do investimento.
Boter tem q ser deletado de cara.
:D
Claro que não, assim como em qualquer contrato, bem provavel que ao você aceitar o contrato, tenha uma regra de que qualquer jogador que usar programas ilegais será banido, etc.
Se existe uma clausula no contrato falando isso, mesmo que deletassem não feriria nada, pois é uma regra e o jogador aceitou isso ao se registrar no jogo!
É... claro que estamos sendo enganados... "DAQUI 1 MÊS ESSAS PESSOAS ESTARAM DE VOLTA, USANDO BOT, OU NÃO!" claro que usarão bot, principalmente com um perma final warning... :rolleyes:
Convenhamos: tem que ser muito <insira o termo depreciativo aqui> pra continuar trapaceando com final warning eterna...
@Topic:
Nada mais do que justo. Criou a conta trapaceando = delete direto. Não tem injustiça nenhuma, e também não tem discriminação se é premium account ou free account.
É muito simples de resolver isso: não jogue. Você não tem a obrigação de jogar se não estiver com vontade.Citação:
há exatamente de 2 anos pra cá não tenho interesse mais em jogar
Sem mais mimimi. Tome vergonha na cara, deixe de ser maneta e jogue sem bot.