Pra mim ele só errou o endereço mesmo... ninguem ia saber ANTES do concurso, quem ganhou o concurso... entende? :p
mas aguardo o site certo...
Versão Imprimível
Pra mim ele só errou o endereço mesmo... ninguem ia saber ANTES do concurso, quem ganhou o concurso... entende? :p
mas aguardo o site certo...
Aff.. ¬¬'
parabéns aos que ganharam..
é só aqui em casa,ou o link parece errado?
Realmente eu me precipitei.... quando vi o link achei estranho... ai entrei no site do boacompra fui no suporte falei com o atendente e o cara falo q tava errado.... q era www.boacompra.com/gold.. ai realmente axei q era hack link.. mas tanto faz... pode ser www.boacompragold.com.. da na mesma...
AUEhAe eu respondi o email achando q era hacker...
mas o email da pra ve q foi feito na pressa...só por isso desconfiei
O que tem de errado no link?
:triste:
Mais e assim msm!
proximo to confiante que vo ganha :riso:
Druid Traibox
Malvera
vlw ae a todos!
Nossa,fiz planos e planos pra nada,até desanimei...
Nos concursos das tirinhas eu estava até confiante,mas sei lá. Tirinhas que eu tinha certeza que iriam ganhar como o do Brainstorm e a do vampiro que era vegetariano não ganharam. Pelo menos isso... sinal de que nem fui tão mal.
Puts,hoje não é meu dia de sorte,segundo fail que eu tomo hoje.
Ah,a do brainstorm ganhou.
Caramba,tanto esforço pra nada. Bom,vou ver se instalo um conversor pra poder assistir sobrenatural.
aff tibiabr ta por fora em e.é concurso de fantasia tinha muita gente q tava bem melhor do q esses dai e.é ate as minas tavam daora e.é velho esse hunter ai só pq ta com um arco ganhou e.é ta um lixo e.é mas fazer o q ne nao ganhei e eu tava confiante q ia ganhar :triste:
Tinha um no concurso pra desenhar a sede do Tibiabr que eu também tinha certeza que ia ganhar.
É a vida...
Fazer o quê...
Eu vou dar um tempo para estudar,fiquei tão confiante nesse concurso que fiquei ajeitando o meu char pra uma suposta premmium.
Vou dar um tempo,cansei demais a cabeça tentando aperfeiçoar o desenho e arrumando o meu char,principalmente porque havia viajado.
Enfim,vou ficar semi-retired,entrar só pra conversar com uma garota que só tenho contato no Tibia.
p.s.: Nem é o concurso,o próprio Tibia estava me cansando,não aguentava jogar free acc. Só vi o sorteio como uma oportunidade,pois não estou trabalhando pra poder pagar uma premmium. Hoje acabei de tomar um fora em uma entrevista e agora vi que nem diversão vou ter. Me resta meter a cara nos livros só,rs.