a fica quieto, corinthians tem várias músicas. "Aqui tem um bando de louco", Não pára", Timão Eô etc
eu gosto da música do bebendo vinho do gremio
Versão Imprimível
a fica quieto, corinthians tem várias músicas. "Aqui tem um bando de louco", Não pára", Timão Eô etc
eu gosto da música do bebendo vinho do gremio
Nossa que criatividade.
Cara torcidas é assim G.Popular > Geral e pronto. As outras torcidas organizadas são muito pequenas, não da para competir com a Geral, se quer com a Popular
uma bela duma porcaria
Achei muito podre contar do 1 até o 6, muito ridiculo sério.
A torcida do gremio dava sono, sério!
Eu estava no estádio e não vi isso acontecendo, muito pelo contrário, quando levamos o 2o gol a torcida começou a pular e cantar sem parar 1 minuto sequer, só foi se calar no fim do jogo.
Pff, torcidinha do Inter o caralho, a torcida tava incrivel pra variar, mesmo os PM's terem confiscado mais de mil sinalizadores nosso...
Argentino é só lá na Azenha, no Beira Rio não tem isso.
E o Hiro do RS é muito mais bonito do que o do Brasil, e não tem que respeitar porra nenhuma desse hino, nossa cultura >>>> cultura do brasil.
Ps.: Aposto que você nem sabe o hino do seu estado.
Eu tb fui \o/, tava mto loco, a pressão da Bombonera é muito afude, mas é horrivel o estádio em si, eu não consegui nem ver o gol do Lauro ¬¬
Nossa, tu tem um ódio do Inter ou é impressão minha? Pára com esse recalque já ganharam 2 titulos em cima de nós e continua com o recalque pqp...
Ai fica facil falar, eu não tava lá, não vou poder te desmentir, só sei que era 25 do segundo tempo e a torcida do inter começou a sair do estádio.
Não sei mesmo, e dai? Eu lá tenho orgulho do meu estado? Tenho orgulho da cidade que eu vivo, e dessa sim eu sei o hino. Agora que é ridiculo esse bando de gayzinho pensando que não fazem parte do Brasil, pff, isso realmente é. Mas eu to torcendo pra que o Sul não faça mais parte do Brasil. Quero ver gaucho ingrato que gospe no prato que comeu tomando no cu.
Cara, para de pensar que alguem liga pro teu time. Ninguem ta nem ai pra vcs. Puta mania de grandeza, se liga porra.
patético esses gauchos achando q são argentinos e não honrando sua pátria Brasil
Um cara da minha torcida dando a opinião dele:
Convence, né?Citação:
Não expressa emoção verdadeira... artificial
Este modo de torcer não expressa um suporte real ao time. O time precisa de uma torcida viva... que canta na hora certa, que empurra com toda a força nos momentos decisivos... que xinga, grita o nome de jogador, que canta o Hino, depois vaia!! Enfim, que interaja com o jogo. Esta suposição de que cantar 105 min. é aopiar o time é muito ingênua!! Muito artificial! Não representa nada! Não precisamos imitar argentinos para temros a torcida mais vibrante, pois torcer é interagir, e não ser um fim em si mesmo, sem emoção (emoção tem como raíz a idéia de 'algo que se move') e apática. Por isto, sou contra a importação do modelo Gaúcho (aqui incluem-se argentina e sul do Brasil) para o sudeste e sobretudo para a realidade do Galo. Nosso modo de torcer é real e criativo. e é disso que o time precisa. Mostra ao mundo o que é torcida, Galo!!!
Desde quando cantar o hino do estado é desrespeitoso? Cantamos o do Brasil e o do Rio Grande do Sul sempre, isto nao quer dizer que queiramos ser argentinos
Raiva irracional é o que há
Tem hora pra chiar, chingar vaiar o time e apoiar mas acho muito bom vc cantar toda hora, mesmo que seu time esteja perdendo.
@igns
quanto que ta o ingresso para o jogo do atlético ?