Eu não li isso.
Versão Imprimível
Sorcerer + Dinheiro pra torrar em SD + bloker + server no-pvp = muito XP
denis vai passar L'P ;D
O Lord'Paulistinha (ou Carlos), como citado na entrevista, trabalha 2~3 dias por mês, então...ele tem tempo pra ver o char caçando.:P
Já quando ao Denis, acredito que não seja botter... pelo fato de ser mage, mais hoje em dia, não duvido de nada :wscared:
Adorei isso, serio mesmo. Ja tem meses que esperava algo assim acontecer.
Ja falei muitas vezes que kina eh uma bosta que mal consegue fazer exp comparado com outras vocs, e que se os tops atuais sao kinas, e sao eles que mantem os records de exp mensais e diarios atualmente, eh pq n tinha nenhum mage competindo.
Agora que tem um mage na disputa, isso ajuda pra cip perceber ainda mais o desbalanceamento das vocs.
Sem contar que, apesar de n conhecer nenhum dos 2 (lp e denis), prefiriria o denis no top do que o tal botter comprador de char q axa q eh deus.
o cara nem upa neh...
pqp
O cara é gente boa. Jah joguei em calmera e talz.Não usa bot. E ainda assim se alguem não acreditar NG não upa mage.Eu gostava do tempo EO e cachero brigando pelo top tibia = ]
Pior é a galera achar que só existe o NG de bot. Existem outros e um outro que é infinitamente superior em cavebotting que o NG.
Certeza que ele deve usar bot.
Qualquer um que se destacar, sempre vai ter alguém criticando, motivo? Inveja...
Mais engraçado ainda povo falar “server no-pvp é mais fácil” agora pergunto, você já jogou em server no-pvp pra ta falando merda? Servidor PVP sim é fácil, principalmente pela triste realidade que 80% dos tops usam bot, chega na cave coloca uma cartinha falando “essa cave é minha saio mês que vem”, liga o bot e vai dormir. Tem certeza de que no-pvp é mais fácil?
o Denis vai upar de bot com mage e ainda fazendo 4kk de xp por dia, HAHAHA
você é uma piada!
aquilo ali o cara upo tudo na mão, ele é jogador muito antigo e joga demais, e nunca preciso disso pra faze o char, até talvez pode ser sharer, mas botter é 1% de chance
LOL