ja sabia de quase tudo, menos as especulações, e realmente 5 dias de pa pra muda de mundo é muito pouco, deveria ser +/- assim: vc tem que acha alguem do mundo q vc quer ir, ai vc troca de mundo com essa pessoa, mais tem que ter leveis parecidos
Versão Imprimível
ja sabia de quase tudo, menos as especulações, e realmente 5 dias de pa pra muda de mundo é muito pouco, deveria ser +/- assim: vc tem que acha alguem do mundo q vc quer ir, ai vc troca de mundo com essa pessoa, mais tem que ter leveis parecidos
pra mim a trok de mundo vc poderia levar seu char = ele ta so q sem ekipes sem gold, somente skills lvl ml etc
Essa da troca de mundo os cara sabe mais que a própria cip, omg o.O
E tem mtas propostas legais...
Ah, ninguém falou ainda das bp's, imagine o set:
Demon helm, Demon armor, Demon Legs, Magma boots, alguma arma vermelha e a bp? ia ficar lindo :P
O crown tb xD
Eles deveriam colocar uma outra potion para knights , com outra restriçao de lvl ..
o msm para mages e paladinos ..
e essas 'coisas q serao discutidas', como vc sabe disso? especulaçao?
A única possível na lista dos que podem ser aproveitados é a mudança de servidor, mas eu acho que essa só vem no próximo update (técnico), o resto é totalmente improvável.
que venha o up \o\o\oo\
parece que vai ser bastant bom,valeu pelas informações \o
sacanagem nada
nos premmys pagamos e temos direito de termos mais vantagens, senão na teria premmy certo? acho que tpw, as missões mas simples e com recomprensas menores serem em cidades free acc e as melhores em pacc ou não, mas que a maioria com certeza vai ser premmy vai
Não dei spoiler de nada que não foi divulgado,isso tudo está no fórum. Só peguei todas as informações de lá,de entrevistas e coloquei tudo junto aqui (:
Não falei que VAI ter. Falei que PODE ter. E não são especulações que tirei baseado nessa enquete. A enquete foi feita baseada numa proposta do fórum que foi aprovada como uma boa proposta e que poderia ser implementada no jogo.
Peguei essas propostas que foram aprovadas pela equipe e coloquei um resumo delas aqui,agora ninguém sabe se alguma/nenhuma/todas delas vão ser postas nesse update ou não. E nem do jeito que foram propostas.
Valeu,já corrigi (:
Como já falaram aqui,são propostas feitas por players comuns,que foram aprovadas como uma boa ideia pelos membros da equipe. Eles pegam esses tópicos com boas ideias e dividem ele em sub-categorias.
Boas propostas,boas propostas pro futuro,coisas boas mas sem muita relevância,e etc. Juntei as 'boas propostas' e coloquei aqui. Mas não é certeza que alguma delas saia,são só propostas que segundo a equipe,irá melhorar o jogo.
Eu já acho o contrário .-.
Se esse world trade for colocado,muitas coisas teriam que ser vistas e revistas,mas parece que a Cip está focada no PvP nesse update. Acho que eles vão deixar isso pra depois. E as outras que já são mais simples,pra mim,tem mais chances de serem colocadas nesse up. (:
Tópico atualizado com algumas coisas. (:
mel dels, qta coisa ;o