cara tudo bem se tirarem a sd dos pallys edepois dos druidas
+ acho poderiam adicionar + dano a runa e as magias de holy pq os danos são baixos
acho q poderiam inventar uma runa ou magia pra duidas para hitar um pouco menos q a SD
Versão Imprimível
cara tudo bem se tirarem a sd dos pallys edepois dos druidas
+ acho poderiam adicionar + dano a runa e as magias de holy pq os danos são baixos
acho q poderiam inventar uma runa ou magia pra duidas para hitar um pouco menos q a SD
Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
;*
sai do wikipedia e pesquisa em rpg, paladinos saum guerreiros q lutam por um ideal, nao importa a forma, dizem q usam espadas por ser a arma favorita dos deuses do heroismo, ja tibia deu a versao de guerreiro/lanceiro/arqueiro sagrado, intaum nao seja metido...
puts, o outro cara ali ta certo, pala usa uh/sd, druid tambem e o mesmo digo do sorc
mas sd nao seria algo tao proibido pra alguem sagrado nao usar, pala soh usa holy por ser catalizador da energia sagrada, por isso a runa nao funciona com outras vocs, mas sorc soh usa seu poder pra deixar a runa encantada com algo letal, nao que ele seja catalizador do excluiso da morte, ja q druid tambem tem spell de morte...
se alguem q realmente possui o dom da vida rejeitaria os dons da morte, pedir pra mecher no pala na verdade seria pedir pra mecher em druid e em tudo, trabalho d+ pra tornar o jogo complexo d+ oq de certa forma quebra a graça do jogo pois terminaria o clima de "caçar oq eu gosto da forma como eu gosto..."
pq nao sugere liberar holy missile (rune) pra todas as vocs? isso acabaria com essa ideia de exclusividade...
Na minha opinião só para sorcerers, tá na hora de criar um elemento água para os druids, e substituir suas rods de death por water, eu sempre achei que ia ser legal =D
Sorcerer, Magos das Trevas, Destruição.
Druid, Mago da Natureza, Cura e Defesa
Pallys, Guerreiro Sagrado, Destreza e Distância
Kinas, Guerreiro Bruto, Força e Brutalidade.
veio restriçao de qual classe pode usar cada elemento ... e ridiculo ...
veio a classe dele nao pode dizer oq ele pode ou nao fazer ... pally e uma classe mista .... com magias sagradas .. + nada impede que ele use outros elementos ... tibia ta bom como ta .... a sd de pally nao e la essas coisas ...
hoje em dia axo que tibia esta balanciado ....sem + ...nao precisa de + magias ... nem elementos ....se mudar mto ...estraga ...
tem q tirar msm sd
paladin ta apelando demais
axo que diviam inventa uma ruma com o msm dano de sd com o poder holy só pra pally :D
Cara vai ser muito dificil algum knight chegar no ml 15 sinceramente mas...
se isso acontecer a cip coloca a sd pra ml 16 e os paladinos é bom ter sd sim pra combar junto com AS por usar exori san pra combar nao é mito bom neh :)
Quando o 1º Knight a atingir ml 15 e começar a Taca SD em tudo pela frente ctz eles vaum tirar SD de Pala e Kina, pois um kina batendo de SD? ia fuder cum tudo ne? xP e n tem sentido um guerreiro usando pedras magicas ¬¬'