você acha isso porque começou a jogar no 7.9, e nuna jogou aquele tibia antigo, que era bem mais legal :p
Versão Imprimível
Humm... Acho que créditos assim não rolam!
Eles não deram reconhecimento para nenhuma pessoa que deu proposta até agora e na verdade não teria sentido algum em dar, uma vez que são para um bem comum, não são exclusividade de ninguém e vão todas parar no mesmo jogo! ^^ Acho que o melhor reconhecimento que você poderia receber seria saber que a sua proposta foi implementada no jogo.
E caramba! São muito legais esses artigos que a CIP lança!
Me fazem sentir que o pessoal que trabalha lá não é tão "frio" quanto parece hehehe ^^
É bom saber que as nossas opiniões são lidas com até uma certa regularidade.
Abraços!
muito bom... espero ver bastante mudanças no prox update
Caros moderadores.
Eu tenho uma proposta para vocês ajudarem a CipSoft nesse aspecto...
Pelo que li eles não têm gente capacitada a ler todas as propostas e linguas diferentes, então, por que vocês não fazem o seguinte.
Peguem todas as propostas boas aqui no site, colocam em inglês e mandam pro Fórum da Cip?
Era uma boa que todos os Supported Fansites fizessem isso ^^
Iria ajudar bastante.
Abraços.
Cara, a realidade é que o tibia tem melhorado a cada update, é claro que nunca vai ser igual ao tempo do pvp, que dava gostinho de fala Eu jogo pakaralho..mais isso nao vem ao caso..
ACho que a unica coisa que a cip cago de verdade, foi o fato do potion ser limitado, o melhor recuperar apenas 700 no maximo e isso dependendo da vocation..se nao me engano!
..acho ke deveria fazer potions ke recuperassem conforme o lvl seilah, 1000, 1200..pra uso de lvl 100 + que fosse..ou voltassem com a Uh mesmo..que era algo mais proporcional ao lvl...akeles grandes knights que usavam uma Uh e recuperava 1k de vida, devem estar furiosos esperando uma mudança..Entao, bora Cip! ;D
Ajuda ai, de resto TUDO OK!! :@
concordo plenamente!
e acho que todos tinham que dar suas opinioes.
Eu acho assim que eh bom eles escutarem nossas opinioes!!!
e acho que nao devem voltar os outfits antigos!
pq se voltar nao vai ter adiantados os " upt " que eles fiseram
e eh bom o tibia continuar evoluindo eh isso oq eu acho!!!
abraço pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
Que bom, acho que agora vai aumentar o numero de opniões e quem sabe assim Tibia vai melhorando cada vez mais.
Foi difícil ler um texto desse tamanho,mas pior ainda deve ter sido traduzí-lo >.<
Mesmo assim gostei. Obrigado TibiaBR.