cara ja caçei esa coisa muitas ves, e nada de vir rare
Versão Imprimível
cara ja caçei esa coisa muitas ves, e nada de vir rare
Uauuuu q coisa incrivel, blokou um bicho sem bot, uhuulllll q raça, uau é uma coisa pra se elogiar parabens <ironic>
Deviia ter caçado mais ;S
Teve hora q fiico com menos de 100 de life
seem bot a historia muda, como Tronsty mesmo disee ;P
Deviiao ter matado mais hellgorak's, matarao soh 4 ;S
PS: Qm falo q essa porra naum da rare eh mt imbecil ¬¬'
;*
Bom o video ein
parabens :D
muito legal o video
essa leva de videos sem bot tá sendo legal, pq mostra o
pessoal passando aperto, mas o video se torna mto mais
legal de assistir.
Parabéns pro team e mais sorte na proxima
Tronsty velho amigo do Comodato n sei c lembra Pipow ake XD
Boa hunt leke seu char ta foda, c vai ter que me bancar c eu for para Balera uehuehuehuh.
tava bot sim
os magezim de combo leader
dansak mongol eu sempre caçei na mao, se vc n sabe n fala bosta, seu paraiba noob.Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
mlk fikava dia todo d-lair de bot desde lvl 90 vem dizer que upo 190 na mao pqp
Lierr
Saudades pipow uahauhaCitação:
Tronsty velho amigo do Comodato n sei c lembra Pipow ake XD
Boa hunt leke seu char ta foda, c vai ter que me bancar c eu for para Balera uehuehuehuh.
old times
Sim, realmente tem muita diferença vc caçar sem bot e com bot, fazia tempo q eu nao caçava = old times healando na mao passando sufoco ;DCitação:
muito legal o video
essa leva de videos sem bot tá sendo legal, pq mostra o
pessoal passando aperto, mas o video se torna mto mais
legal de assistir.
Parabéns pro team e mais sorte na proxima
Vc nunk deve ter jogado sem bot pra saber a diferença?Citação:
Uauuuu q coisa incrivel, blokou um bicho sem bot, uhuulllll q raça, uau é uma coisa pra se elogiar parabens <ironic>
é eu nao sabia q podia usar convince nem me liguei, mas ja q vc é tao bom e tao blokador nem vo falar nada de vc ;]Citação:
Verdade.
Engraçado tb que alguns lvl 100+ sem bot nao saum nd , nao sabem jogar , nao sabe da sio hora certa.
Nem olhei video todo , mais tu comu knight deveria saber q tinha q dar convice nas bone e nao fikar na frente do hellgorak levandu hit toda hora. video ruim , nao recomendo.
uashudsahudsa gostei, falando em mino, lembro da epoca q caçava mino darashia fazeno loot na mao moh sacrificio uaauhauCitação:
lol vai lá caçar mino em rook com waste, vai! invejoso detected
@video é, o bot faz falta, mais ai é que ta a diversao ! loot nao muito bom :x
é hoje em dia todo mundo usa bot, se vc n usar vc fika pra traz no tempo... e caçar sem bot é bem mais dificil mais nao impossivel, eu prefiro sem...Citação:
se passaram apertado pq estavam sem bot.. isso mostra quem é bot e quem sabe jogar.. n querendo tirar vcs e nem nada, mas vc mesmo admitiu que deixou de usar NESSA hunt o bot e vc mesmo disse que passaram mal, isso prova que se hj o bot desaparecesse (coisa mt dificil) ganharia qm tem costume de jogar sem bot.. até mesmo alguem que caça sem bot, vai ter mais noção do que quem caça com bot.
@video
Fora esse 'passando mal' o resto foi uma hunt comum de Hellgorak xD
hmm vc sempre jogo na mao? e falo q confessa q dps do lv 190 upo umas veis com bot hmm
eu eu acredito em papai noel e coelho da pascoa tbm
deve ter ficado de bot desde lv 20 ate agora e vem fala isso comedia e pouco pra vc cara