Deve ser muito irado jogar. Quando me chamaram, eu estava com a perna quebrada :O Já levei um tiro dessa bolinha de tinta nas costas, dói, e muito.
Koss :thumb:
Versão Imprimível
Deve ser muito irado jogar. Quando me chamaram, eu estava com a perna quebrada :O Já levei um tiro dessa bolinha de tinta nas costas, dói, e muito.
Koss :thumb:
eu jogo, onde eu jogo nao tem luva na primera vez eu levei um tiro bem no dedin i o tiro meio que espremeu meu dedo na arma.. cuase tive um atk de dor/risada/vergonha/xoro uso luva agr ;P
Onde eu jogo só tem proteção pra cabeça(capacete, que por sinal embaça tudo o visor) e pras costas/barriga/saco.
Ja joguei 2x :D
Uma das vezes meu parceiro deu um HS lindooo, foi do outro lado do campo, certinho na testa do cara UAHAUHAUHAU
Uma vez também meu pai se escondeu dentro da Kombe (tem 2 carros no "mapa" que a gente joga) e o carinha do outro time entrou la, meu pai tava de costas e o cara nao esperava que tivesse alguem la, os dois levaram um susto e começaram a atirar desesperadamente, foi engraçado OISADJOIDSAJDS
A arma do meu amigo ja travou e começou a dar tiro sem parar, AUHAUHAUHA foi rox :D
Ja dei um tiro na mão do cara, ele largo a arma e eu matei ele :D
Meu irmão ja deu tiro na bunda do colega dele DISOJDSAIJ
Meu irmão ja saiu correndo pra pegar bandeira(modo capture a bandeira) e caiu 3x em uns barril, ASDJOIDSJ.
Aqui custa 12,00 por pessoa, tu ganha 100 tiros e joga até acabar :)
Ja criei um topico sobre isso (faz tempo é verdade) e nao tao elaborado como esse :o Bem ja joguei sim, é bom cansa muito(isso claro se vc for jogar em um certo horario) so sair com um braço roxo nada de mais, depois disso fui procura os materiais para compra e tbm os marcadores, mas quando vi o preço =X fora o custo para pode jogar de resto é otimo e as vezes parece que vc ta jogando Cs na rl ^^
Uma dica que deixo aqui é joguem logo pela manha cedo, tipo unas 8:00 ate as 10:00 no maxino, não façam como eu fiz que fui jogar de 11:00 ate quase 13:00 resultado se vc nao cansa pelas partidas em si, o calor vai te cansar ;)
Ótimo tópico. Raro ver um tópico bem feito assim no Off.
Sobre o paintball, já joguei algumas vezes. Mas vendo todos esses equipamentos, acho que fui em um campo destinado à masoquistas. As únicas proteções que tinha eram um capacete fulero e um coletinho fino.
Meu sonho é, quando ganhar na mega-sena, comprar um bosque gigantesco e todo o equipamento para jogar com amigos.
Engraçado,todo mundo morre de vontade de dirigir Kart e jogar Paintball...
Eu sou um deles.
Eu ia jogar semana passada, mais sempre tem um fdp pra dah pra traz ¬¬
vo tenta marca pra esse fim de semana, espero q a galera vá ^^
Eu jah fui uma vez... acertei poucos tiros... mais os ke eu acertei foram em lugares nao protejidos... mais nao graças a minha mira pq as bolinhas sao mto leves e o lugar era aberto.... ow seja... elas faziam curva.... e eu soh levei um tiro em lugar desprotegido... e eu tava d blusa nem doel tanto mas akela tintinha fede e eh oleosa... mais sai com agua
^^