Postado originalmente por
Atirotoco Nomuro
DBZ não é lá essas coisas. Mesmo tendo assistido toda a saga e tal, é fato que essa maldição é chata pra caralho!
A única parte do DBZ que merece respeito é o Goku virando SSJ contra o Freeza. Aquele foi o melhor momento da saga, de mais emoção. Fora isso é muita chatice... Rááá, eu sou o freeza, tenho 3 tranformações, mas antes, mandarei meus capangas ultrapoderosos pra lhes matar!! Droga, eles morreram! Lutarão comigo entao! <300 episódios depois> Estamos lutando há 15 minutos, vocês são muito fortes! vou me transformar!!! <mata kurilin> <goku chega>
luta luta, goku forte demais, ae o freeza se transforma denovo. Kurilin revive e logo após morre. Goku vira SSJ. Ae o pau quebra e o freeza destrói o planeta. E o mais incrível é que em mais de 30 episódios, passou-se 5 minutos em Namekusei.... puta merda, que raiva que dava, precisava de tudo isso?!
Isso foi só um exemplo de uma saga, que uma coisinha simples dura 1 milhão de episódios... muito chato mesmo
mas as outras sagas, dpeois do freeza, são piores. os SSJs são tão banais quanto vendedores de bala nas ruas...
legal mesmo eh DB, essa série q eh doida.
BTW, nada se compara a Samurai X... ahuahauah