Postado originalmente por
Valeria Freitas
só entrei aqui para dizer que eu to muito orgulhosa de voces! :)
as fichinhas tao na minha caixinha de mps, que como sempre lota muito rapido e eu tenho que salvar um arquivo dentro do meu pc, e depos da um trabalhao danado de ficar procurando, mas ta tudo lá! :)
eu vou editar elas, e fazer um arquivo unico e enviar pra voces, mas esses dias to mexendo com um monte de médico, fazendo muitos exames (chekup), além de ir trabalhar, o que me deixa com pouco tempo para fazer isso de forma adequada, sem perder nada, tá? mas até sabado, que eu vou tirar pra mexer na seção kinas, eu vou proveitar e fazer isso também.
quanto ao que voces estão fazendo na seção, parabens mermo!
sempre soube que podia confiar plenamente no Rocky, e vejo com alegria que nao me enganei. morro de saudades de voces todos! :) mas sei que estão em boas mãos!
quanto a comparações com outras seções, não se intimidem! eu quando peguei vocações (sorc e kinas), renovei o modo de pensar dos players e levantei as seções, e isso graças a colaboração de todos voces, que sem ela, nunca teria sido possivel. voces, unidos ao sub, fazem um excelente trabalho, e vemos que as coisas andam.
cada sub tem um modo de pensar, mas eu sempre tive o seguinte modo de viver: em time que está ganhando, não se mexe.
e aqui, com certeza, com esse timão maravilhoso, só tende a crescer cada vez mais! :)
parabens mermo, de coração, ao Rocky e ao Sorc Team, e a todos os users que fazem dessa seção essa coisa gostosa e levinha de frequentar! :)
amo voces!
beijocas!