quando vc pegou lvl 150 oq aconteceu?
caiu da cama ou o dono do ot foi durmir?
puta mierda é cada otario sem noção de tibia que nem te conto
Versão Imprimível
quando vc pegou lvl 150 oq aconteceu?
caiu da cama ou o dono do ot foi durmir?
puta mierda é cada otario sem noção de tibia que nem te conto
Não pude deixar de esboçar um sorriso leve ao ler sobre o Level atingido :)
Bem engraçado. Descontraiu.
um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!! eu nao falei que tinha pego lvl 150 em um mes eu falei que depois de um mes eu tava imprecionado depois do virgula falei que tinha pego lvl 150 depois de quase um ano (ja que eu ainda era noob naquela epoca), e noosa heim vcs nao acham que é possivel pega lvl 150 sem ser ot + so uma coisa pra se lembrarem o top eh lvl 350+ e pega lvl 150 nao é muito dificil de pega so coloca premmium e sabe onde caça
Somente isso não é uma teoria, é uma exposição de fatos mal interpretados.
Quando li o nome do tópico pensei que iria deparar-me com algo construtivo, como uma análise da relação dos poderes no tibia, não de um favoritismo por vocações.
Jogo a anos e sou lvl 136, e vc vem me dizer que eh " so por p.a e saber ondi caçar " ?
E vc fez varios char lvl 100 + rapido assim
Kra fiko triste por sabe que existe um lixo de pessoa igual vc =[
so serve pra fazer peso no mundo
;*
Level 150 depois de 1 mês?
Parei de ler depois disso. [7]
Não eh bem por ai.. sua teoria alem de ter fatos não reais (tenho ctz disso) ainda diz coisas abusurdas como dizer que o certo do jogo eh jogar de pally e fikar criando outros chars em outras vocs para ter o sucesso do seu char
na minha opiniao isso eh um absurdo. Não existe isso, cada um joga melhor na vocação que axar melhor, e sem cntar que sua estrategia eh furada pois fikar criando esse tanto de char e ate ir upando cada um eh bem menos lucrativo do que simplesmente upar um.