Postado originalmente por
Malkaviano
Sinceramente, temos a mesma idade, mas nossas diferenças são tão gritantes, que custo à acreditar que uma pessoa com um pensamento tão...como posso dizer... infantíl ainda possa existir.
Vamos dar nomes aos bois aqui.
Quem prescisa se mostrar, dar adrenalina e tudo mais pra mulheres, são crianças de 9~10 anos, que, quando veem a menina de quem eles gostam, fazem alguma gracinha besta. Pare e comece a pensar feito homem rapaz, vai ser machão no seu quarto com sua particularidades, pessoas, mulheres,homens, tanto faz, não tem rótulos, você falou tanto da mídia que condiciona as pessoas, disso te digo uma coisa: ela condiciona sim, pessoas à terem o mesmo tipo de pensamento escroto que você tem, e infelismente o expôs à público, se você queria abrir os olhos das pessoas para algo, desculpe mas este não é o geito.
Uma mulher prefere muito mais um cara que lhe dê atenção e carinho, do que um "badboy" escrotinho vestindo roupinhas da moda que chega em casa e assiste suas mediocridades na televisão ( desculpa de te descrevi ), que fazem elas sofrerem, pois os sentimentos das pessoas existem e tem de ser respeitados, machão era meu bisavô e meu avô, que vieram lá da espanha e que hoje jazem embaixo de algum pedaço de terra. Mas eles não tinham tanta informação quanto temos hoje e foram criados n'uma sociedade machista, que não tolerava mulheres em outras posições que não fossem à de perpetuadora da espécie.
Sem mais delongas
Se você foi criado nesses moldes, problema é seu, reveja seu coneito, e se reveja, meu amigo pois os tempos mudaram.
e
antes de vir em um forum online, para postar um texto medíocre desses, e insultar muitas pessoas, pensa em uma coisa: respeito. Se este não foi lhe passado entre as paredes de seu lar, o problema não é nosso, vá xingar de escroto teu pai, que, que permite que você fale assim com outros, o termo o cabe bem!