êba
nossa, obrigado pessoal
xD
realmente não esperava 3º lugar, pensei q o def bow iria ganhar xD...
bom trabalho à todos que participaram...
aos juízes também :P
acho que é isso...
até mais...
Versão Imprimível
êba
nossa, obrigado pessoal
xD
realmente não esperava 3º lugar, pensei q o def bow iria ganhar xD...
bom trabalho à todos que participaram...
aos juízes também :P
acho que é isso...
até mais...
ow
tem um site que hostea
num sei se posso falar o nome aki, então num vo falar o.O
mas olha,
a partir do primeiro, eu consegui fazer o resto no site...
http://xs128.xs.to/xs128/08264/exemplo_sign223.png
olhem ai..
num sei se preferem fazer na mão mesmo, mas esse site é uma boa ajuda xD
Digamos q fui desclassificado =P
Parabens aos vencedores, e aproveito para me aposentar aqui, amanha ou sabado posto meu ultimo trabalho.
Vou ficar aguradando o resultado do ultimo spriteie, e se por acoso tiver outro spriteie eu participo. No AoS não sou bem vindo.
Agora você está se fazendo de coitado. Ninguém te prejudicou em julgamento nenhum por causa da discussão no outro tópico, inclusive, o voto para seu sprite não foi meu ou de outro juíz qualquer... foi o Knight Lokasso quem votou em você, para estar entre os primeiros colocados.Citação:
Postado originalmente por Def Bow
Se você quer culpar alguém, não culpe o Lokasso por ser injusto com você, culpe a mim e à banca de juízes, pois, devido ao empate entre vários spriters, tivemos de fazer um desempate e escolher a ordem que foi apresentada como ganhadora. Só queria deixar isso claro, brigas pessoais não interferiram em julgamento algum.
Parabéns aos ganhadores, mas... onde é que saiu o resultado? o.o
s=D|--<
Edit: Ops, achei. :wscared:
Onde você me viu culpando alguem?
Mas infelizmente o fato de eu ter discutido com o knight (nem considero briga pois na minha parte não xinguei ele nem ofendi.) que é um membro "ativo" fez minha imagem ficar um pouco mais manchada com a comunidade.
Mesmo por meio do subconsiente, eu acho q a comunidade acaba favorecendo aqueles membros ativos e que costumam postar, ou pelo menos defende-los.
Não culpei ninguem, não gostaram do meu sprite, não posso fazer nada... minha opnião é outra, e não seria diferente, pois eu sou o criador e vou defender minha criação, por isto não entrarei em detalhes.
hmmm.. poderia me explicar como funciona o sistema dos juizes
Para com isso knight, isto não é discução, é conversa, estamos expressando opniões, não quero nem pretendo discutir com o Marcotonio.
E outra, qual o problema de usar o tópico do AoS depois que acaba a competição para discutir sobre os sprites e assuntos relacionados, muitas vezes tenho um comentário q acabo não comentando.
Ôh derrota, o Kwek me desbanco. :D
Parabéns Kwek e Basozes, o sprites de vocês realmente mereceu. Enquanto isso eu adiciono minha bar aos prêmios. 8D
Err...Knight acho que você como dono do concurso poderia ouvir mais as opiniões das pessoas que aqui se apresentam...assim como precisamos conversar e não julgar os outros por meio de desclassificações. :wscared:
~Mage
n intendo como os juizes aki funcionammm
o cara vem posta 1 sword de barro meio empedrado e ganha lugar no ranking!!
o mlk vem fala a opniao dele
e vcs ja xama com discussão
vo fala nda pq n kero perder minha conta no forum
mais axo q os juizes tinham q avaliar melhor o A.O.S
se for pra ser 1 concurso serio
otra coisa
FIKO MAIS DENTRO DO TEMA
o proprio nome ja diz...
ATUALIZE o sprite.....
atualizar:
tornar actual;
modernizar;
alterar, com dados mais recentes.
no coments neh.....
intaum juizada se liga ai q o negocio ta feioooo
agr se for pra continua com palhaçada....
aki n brinco mais
:mad:
fui
obs:concordo em tudu com o def
TUDU