Então tenta mexer os pauzinhos ae com a cupula Tibiabr se esse assunto vai realmente pra frente ou não.
Pq pelo que da pra ver se esperar pela Cip , mais 10 anos vamos ficar com essa skin preta dentro do Tibia . Ai é brabo.
Versão Imprimível
Já que nao é ilegal, alguem poderia me disponibilizar alguns sites que baixam skins por MP? (Estou ciente dos ricos e etc, portanto tomarei cuidado)
:P
É que antigamente tinha gente que mudava a skin para tirar a sombra e aí você fazia um full light sem poder ser pego, por isso que eles proibiam... Agora com o Ambient Light é só para ficar fófix e bonitenhow mesmo.
Eu tbm tenho skin modificada a algum tempo e nunca fui hacked, n sei se posso falar isso aki no forum mas no World Of Tibia tem tibia.pic modificada, baixei 2 bem lokas la.
:riso:
a minha eu mesmo modifikei xD
life/mana bar, tela de entrada, etc
eh facil
Bem Ander, realmente é algo dispensável... Mas não seria possível colocar alguns .pic na área de Download?
jah q é toleravel alguem pod me dizer aonde posso baixar?
Brigadu ^^
Há uma GRANDE diferença entre ser tolerável e postar links para download em sites que não são supported.
Possível seria :P
Mas isso depende do chefe. Não sei se ele está muito interessado no momento. Sério, tem tantas coisas que a gente ta resolvendo pro site (reformulando ele todo) que essas perfumarias acabam ficando pra (bem) depois.
[QUOTE=Anderslash;3513658]Há uma GRANDE diferença entre ser tolerável e postar links para download em sites que não são supported.
Intaum poderiam me mandar por msg privada? ^^
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: