Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Mudar skin do Tibia É tolerado

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de ter um skin rox tambemm se tivesse no TibiaBr eu baixaria tambem;

@sobre a parte citada:não se trata de mudança de regras ,se trata de recomendações aos tutores ,quem fez foi o ISCEN, e ele não é um GM,,ele é CM,,,O TÓPICO dele trata de perguntas frequentes que os tutores recebem e essa parte é sobre external programs e começa assim:TIBICAM IS NOT AN ILLEGAL PROGRAM ......lalalala e por ai vai,,,TibiaBR e outros fansites não nada com isso,,não houve mudança de regra para ser anunciada,,o CM só estava explicando aos tutores sobre o que fazer na situação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...não teve um coitado aqui esses dias que baixou um skin de um site não confiável e foi hacked?:triste:

Abraços.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O problema é convencer o TibiaBR de que é uma atitude legal. Já vi muitos usuários sendo criticados por modificar skins e tópicos trancados para evitar a vinculação dos mesmos.

Ainda acho que tem mais alguma coisa nessa história... Toda essa repressão foi um mal entendido? :wscared:
    Nessa de skin tomei um alert ¬¬

@
    Legal saber q nao eh ilegal... Mas prefiro o velho skin original :x
    __↔__
    ~

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, bem q eles poderiam lançar novas skins para os clientes
    FOCE

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o caso é falar com o Ander pra ver se ele dar algumsinal de vida quanto a isso.
    Vamos ver no que vai dar.

Mais logo logo vai apareçer alguem aqui

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O problema é convencer o TibiaBR de que é uma atitude legal. Já vi muitos usuários sendo criticados por modificar skins e tópicos trancados para evitar a vinculação dos mesmos.

Ainda acho que tem mais alguma coisa nessa história... Toda essa repressão foi um mal entendido? :wscared:
    Isso mesmo, eu também achava que era ilegal

Mas se você pensar bem, não há problema, há ?

Sim, o TibiaBR devia fornecer algumas skins :>

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apesar de eu não gostar desse tipo de programa, acho estranho o tibia br não nos proporcionar esse tipo de programa uma vez que ele não é considerado ilegal.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Bom o caso é falar com o Ander pra ver se ele dar algumsinal de vida quanto a isso.
    Vamos ver no que vai dar.

Mais logo logo vai apareçer alguem aqui
    Eu tô vendo o tópico faz tempo, só num postei ainda =p

A gente não tem (ou até o momento não tinha) nenhuma intenção de colocar skins pra download no TibiaBR, e acho que nenhum outro fansite tem. A gente adota a política de não incentivar o pessoal a baixar qualquer arquivo que acha na net, pq isso é extremamente perigoso.

Acho que não é algo essencial pro TibiaBR voltar as atenções e falar "vamos fazer, vamos disponibilizar skins", mas com o tempo, quem sabe? Só o futuro dirá.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ja cheguei a me confundir por causa do tibiabr com relação à alteração do skin do tibia..
    Tá escrito nas regras, pra qualquer jogador ler lá no site oficial:
    "Manipulating the client program to try gaining an advantage compared to other players is not only extremely unfair but may also cause serious errors in the game."
    Ou seja, só se manipular o cliente para ganhar vantagem(mc, full light etc) que vc estaria tecnicamente violando uma regra ;~

Acho no mínimo uma precaução pra evitar certos enganos os staffs darem uma lida nas regras oficiais..
    Enfim, pelo menos agora eu tenho certeza que não é ilegal. :happy:

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu kero um mais pretim cinza é feião :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17

Permissões de Postagem