Se gosta dela de verdade.. va em frente lute pelos seus interesses..
MAIS ISSO É UM OFF-TOPIC NÃO UM BLOG
Versão Imprimível
Se gosta dela de verdade.. va em frente lute pelos seus interesses..
MAIS ISSO É UM OFF-TOPIC NÃO UM BLOG
Trocaria sómente se soubesse, ou tivesse certeza que daria certo no fim.
Caso contrário, não trocaria uma amizade por paixão mesmo..
Falar é facil.
Mas claro, até tem algum sentido, teria pra mim ao menos se as pessoas mais chegadas(não sei dizer se são "amigas") que tenho são alguns colegas de facul, e isso sim ferra. Me declaro e o povo da sala todo me zoa o pelo resto da faculdade, se bobear toda a mesma(facul pequena). =/
Por sorte no momento nao to apaixonado por ninguem.
Tinha que fixar um tópico assim:
SE NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR SOBRE O ASSUNTO DO TÓPICO NEM POSTE, POIS DO CONTRARIO VOCÊ ESTARA FLOODANDO!
depende do grau de amizade...
...depende do grau de paixao
mas se for so paixao mesmo nao vale a pena deixar a amizade, agora se vc ama ela, e nao consegue ser so amigo, quado vc fica perto dela da uma tremedeira, uma vontade de abraçar e nao soltar mais, uma necessidade de ta encostado nela, ai sim eh impossivel ser so amigo...
Nada vê cara...Citação:
Falar é facil.
Mas claro, até tem algum sentido, teria pra mim ao menos se as pessoas mais chegadas(não sei dizer se são "amigas") que tenho são alguns colegas de facul, e isso sim ferra. Me declaro e o povo da sala todo me zoa o pelo resto da faculdade, se bobear toda a mesma(facul pequena). =/
a menina n vai te zuar se vc falar q ta afim... no maximo vai falar q gosta de vc só como amigo e ja era, bola pra frente
e isso de "declarar" é um tanto antigo :S
Qnd tive rolo com amiga minha, a amizade n ficou abalada...
vai ver pq n era nd muito sério e acabo pq os dois queriam... e durou poco =x
Se vc n tivesse trocado, ia cabar pensando nisso depois, e ia cabar trocando.
Perdi uma amiga por isso. Namorei quase um ano com ela, hoje agente só fala bom dia e até amanhã. Minha opinião é: se você ama muito ela a ponto de desejar ela, vá em frente, mas se você acha que é coisa de momento, então nem faça isso.
Antes amiga, do que mera colega.
Devia fixar também "LARGA DE SER FLOODER E LÊ O TÓPICO". Ele fez um pergunta geral e não sobre a vida dele, ele apenas colocou um exemplo que ocorreu com ele.
Der, pra quem ta falando que não é conselheiro amoroso e bla bla bla, eu só pedi o que voces fariam, foi uma pergunta, e usei como exemplo, eu :]
e pro cara que falou que eu ia aparecer com o olho roxo, é claro que eu conversei muito com o cara antes de tudo né, nao ia "furar olho" de um amigo meu, e outra acho que nem ele nem eu somos crianças de brigar por causa de menina ;x, se vc brigaria com seus amigos por isso sry
taí uma coisa pra se pensar, mas quem diz que amizade verdadeira entre homem e mulher existe, eu digo, há uma imagem mal feita de amizade verdadeira, fala serio, vc confiaria mais no teu brother mesmo, akele que vc jogava bolinha de gude, ou numa guria boa³² que vc fala altas vezes e considera amiga pra kct, sei lá, eu acho que se meu amigo me contasse uma coisa e minha "amigona" desmentisse eu ia acreditar no amigo com certeza
sei lah, mesmo assim continuo achando que amizade verdadeira mesmo (a das boínha de gude) só dá de homem pra homem e mulher pra mulher.
posso estar dizendo isso pq nunca tive uma amiga verdadeira, mas sei lá...
e pro cara que falo que voltaria co olho roxo (pag 2) , fala sério velho, tu num tem amigo mano o0
R: Sim, dependendo do caso trocaria de boa ;)
Eu trocaria uma amizade por uma bela noite de sexo selvagem