Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Beijar amiga[+paixão][-amizade]

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Beijar amiga[+paixão][-amizade]

Vou explicar, meu amigo, tinha uma namorada, eles terminaram e eu ja conversava com ela, fomos conversando, eu fui ajudando ela a superar e tudo mais, tentei fazer os 2 voltarem, mas o cara sempre pisava na bola com ela, um dia ela ficou com um cara e eu fiquei abalado, falei com uma amiga dela pra falar disso, e pensei, fodeu né, apaixonado pela menina, a amiga dela falou com ela, ela chorou ouvindo a "nossa" musica (wonderwall - oasis) a qual mandei uma carta pra ela com a letra,e disse que eu era o cara certo.Passou uma semana nos ficamos, tudo maravilhoso, continuamos juntos, "namorando", ia com ela pra escola todo dia de manha, alguns dias eu levava uma flor, de bom dia, um negócio legal! 10 dias depois ela foi em uma viajem com o "interact" e la viu o ex dela com otra menina e ficou abalada, me contou e pediu um tempo, eu falei que tempo nunca voltava, e axava melhor nao fazer isso, mas nao adiantou, agora se falamos mt pouco, ficamos na retranca, ela ainda esta pensando, e eu apaixonado, as vezes me arrependo de ter ficado com ela, porque se terminar a amizade vai se abalar.
    Mas depois de toda essa coisa, vai apergunta.
    Vc trocaria amizade por paixão? ou prefere manter a amizade, sem riscos depois?
    abraço pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trocaria amizade por paixão/ sexo, claramente.
    Tenho poucas amigas, as que tenho não converso muito e algumas acho chatas, logo claramente eu trocaria.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trocaria se eu soubesse que elas me aceitassem. Pior é se declarar pra amiga e levar pé na bunda, perde a amiga e nao ganha namorada.

Por isso so desconhecida... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que merda, algum modera fixa um tópico assim:
    O OFF NÃO É CONCELHEIRO AMOROSO!

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, amizade entre homem e mulher não existe, sempre há desejo/segundas intenções ou a pessoa não é "amiga de verdade".
    Pode ter certeza que se a amizade de vocês dois acabarem por cuusa disso ou é porque não era amizade de verdade ou porque vocÊs 2 são mente fracas e/ou infantis.

Sprit, as coisas como são.

Publicidade:

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocaria se fosse sucedido e para sempre.
    O problema é quando uma amizade acaba numa tentativa falhada de paixão.
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei, tbm estou assim, desde que conheci uma user no chat...ela é tao legal meys, sinto um frio na bunda barriga qdo ela entra, comecei a amar o pernalonga :wub:

@topiq

se ela sente algo pelo antigo amor, conquiste-a, vc eh capaz :thumb:

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu troco amizade pela paixao facil :~

acho q vc fez certo

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocaria sim.
    Inclusive muitas amigas minhas as quais eu já fiquei/namorei ainda falam comigo numa boa (inclusive algumas namoram com amigos meus).
    Isso depende muito da pessoa.
    alguém notou que virou moda criar tópico sobre esses assuntos ou só eu percebi? ._.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Eu fiz isso e foi bom demais, foram dois anos de um amor muito forte. Agora acabou e eu perdi a minha melhor amiga.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem