Postado originalmente por
Heenett
Advanced Wars: Days of Ruin e New Super Mario Bros são realmente excelentes.
O Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon eu achei médio bom, ele é legalzinho mas é bem paradão. É do tipo, pelomenos pra mim, que se joga aos poucos.
Tenho interesse sem dúvidas em Phoenix Wright: Ace Attorney (já joguei o demo do mais novo da série, gostei muito do estilo), Final Fantasy 3 e Final Fantasy 4. Penso em adquirir depois algum Pokemon também, mas eu soube que os mais recentes foram quase iguais em termos de estilo aos antigos, e como eu tava um pouco enjoado de pokemon resolvi deixar pra depois. Ah! The World Ends With You e Ninja Gaiden: Dragon Sword são dois jogos excelentemente avaliados também. Eu joguei a demo do Ninja Gaiden inclusive, a jogabilidade é na vertical e toda com a stylus também, muito bom.
E Mario Kart DS não penso em comprar, porque já tenho o de Wii, e no caso da franquia Guitar Hero eu ainda espero por uma versão mais completa pro Wii pra poder pensar em ter.
E uma coisa incrível é que eu, ao jogar o demo, me interessei por Brain Age! A coisa é muito básica mas vicia, e parece um passatempo muito divertido e sem compromisso pra tardes entediadas.
@_Raptor_: Advanced Wars: Days of Ruin é o mais novo jogo da franquia, para o DS. A jogabilidade se baseia em guerra, com estretégia por turnos e unidades no estilo "pedra-papel-tesoura"(unidades tem forças e fraquezas bem definidas). A jogabilidade sem dúvida é viciante e possibilita, principalmente por causa dos cenários e construções disponíveis, muita estratégia constantemente. (As construções que dão dinheiro, produzem unidades, etc, vem no mapa, e você deve capturá-las com suas unidades e roubar as que seu inimigo capturar). A história envolve um mundo recentemente devastado por uma chuva de meteoros que tenta se reerguer. As duas grandes nações anteriormente em guerra agora tentam se reconstruir e enquanto alguns querem aproveitar o momento pra esquecer o passado e buscar a paz, outros buscam oportunidades e novos conflitos. A história sombria e bastante atraente, e é sempre bom dizer que o jogo foi muito bem avaliado por ai.
No mais, acho que é isso =P