Postado originalmente por
Gnoomoo
Nao nao, eu intendi perfeitamente o seu lado, as pessoas podem sim ser o qe quiser na net, a questao eh de como ela conseguem isso.
Eu posso ser um mero fracote na rl mais dizer qe sou forte pra impressionar, ou posso nao saber flar em ingles mais uso alguns tradutores bons (google nao conta ;x) e aprender a falar, mais o qe adiantará?
eu continuarei mentindo para mim mesmo.
Nao estou dizendo qe um garoto qe rouba no tibia, roubará na vida real, mais a personalidade dele tende a pesar para esse lado, uma pessoa qe toma o qe a outra tem no jogo, nao pensará 2 vezes ao fazer isso na rl se estiver ao alçance dela, assim como a conta estava.(entenda qe em nenhum momento dessa frase tentei de chamar de sharer, apenas disse qe ele conseguiu a senha, por um motivo qe desconheço e nao o jugarei)
Sobre regras, todos os lugares, seja na vida real ou na virtual, existe.
Voc pode muito bem segui-las, ou simplesmente nao segui-las.
Nao as seguindo, na rl voc terá problemas maiores, mais nao deixara de ter problemas na virtual tbm, voc será banido ou coisas do genero (isso ja é um castigo)dai voc pensa comigo, aaaa mais eu posso muito bem criar outra conta e fazer tudo o qe faço, sim e quando for descoberto acontecerá a mesma coisa, ou apenas cria outra conta e se fingir de certinho, sim mais dai voc nao estaria sendo voc mesmo.
A questao de usar bot nao eh pq ng bani qe deve ser usado, eh questao de consciencia de saber o qe ta fazendo eh errado.
Muitas pessoa ficam online pra falar com amigos, amigos aqueles qe ficam horas online e nao entram no msn para conversa, eu sou um desses, eu ja cheguei a ficar 2h no dp apenas pra zuar no gc, pq era melhor la qe nao estaria atrapalhando ng e todo mundo conversa.
Existem varios e varios casos, onde sao pessoas qe ficam 7h caçando rot, 7h conversando ou 7 horas no bot. Infelizmente por nao saber ql pessoa eh em cada caso nao posso falar qe todo mundo ta errado ou certo.
Existia sim, na minha epoca de noob, quando morria eu xingava ateh a mae, mais o qe adianta? morreu morreu o jeito eh recuperar e dps rir das besteiras qe fez.
A graça do jogo nao esta em pegar lvl, a graça do jogo ta em voc fazer amigos e fazer coisas legais, pq dps tudo isso acaba, dps voc eh hakiado, dps acontece alguma coisa com voc onde voc nao podera entrar mais no tibia, e o qe ficou? as amizades, nas quais o bot (programa) nao consegue fazer, apenas a pessoa qe ta atraz do pc.
Vicio eh sempre uma coisa qe te faz mal, jogar tibia varias horas te deixando bem e nao te atrapalhando em nada da sua vida, nao seria um vicio, na minha opinao, apenas um diversao.
A qestao do bot eh muito complexa pq temos prós e contras a utilização dele.
Mais nao qe eu seja o certo, apenas para mim se está escrito no site, nao use bot, eu nao usarei, pq desde pequeno sempre aprendi a representar as regras, desde de qe elas nao me aflinjem em meu direito.