Citação:
Postado originalmente por
Maths
putz...
princesinha, crie e jogue em um sorc... pq vc ta falando so besteira =/
Vale o mesmo para você, crie um pally e descubra se tou ou não falando besteira.
Citação:
uma coisa é vc pedir um amigo pra comprar 100 royal spear, por 2k, e vc ir caçar (n é possivel q vc nao conheça ngm prem acc né......)
Ah sim, vou pedir para um amigo ir até uma cidade premio e ficar de um lado para outro carregando spear por não ter cap e depois mandar por parcel para mim e ele não ganhar nada com isso, só em nome da amizade, todos os dias fazendo isso.
Fala sério!
Diferênte de você eu não custumo encher o saco de amigos pedindo as coisas. por isso coloquei premio, e arrumo sempre desculpa para não perde meu tempo com isso, ajudar uma vez tudo bem, ajudar todos os dias, ¬¬
Sem comentário!
Citação:
outra coisa é vc , com suas 100 royal, ir caçar, e a cada hit as suas royals sumirem... ja imaginou isso?
é assim q os sorc f.acc fazem pra caçar.. além de ser 2.5k o preço de uma BP de icicle, a gente so pod usar o tiro de runa 1x.............
hahahhahah, enrola outra!
Icicle tem 10 cargas por runas
Avalanche tem 3 ou 5 cargas não lembro direito.
isso se eu não inverti as runas, porém tem várias cargas por runas.
Spear tem vários ataques sim, mais e agora, compare o peso?
Quantas bp de runa com 10 cargas cada você carrega?
2bp? 40 runas, 400 ataques?
10 Spear com 20 ataques? 200 ataques?
Level 90 eu, to carregando 30 ES, as ES tem mais resistência, porém se fosse free não conseguiria as ES, mas vá, quantas bp um sorcerer de level 90 carrega? multiplique por 20 runas na bp, e multiplique por 10 cargas nas runas agora. e me diz quantos ataques tem ?
Se falei besteira que as HMM de Gelo tem 10 cargas, garanto que as outras tem 10 cargas. a de energia tem pelo menos.
Citação:
sobre os summons.. na boa, ESQUEÇA ISSO! ngm caça com summon nao.. só qm é noob, pq alem de ser uma perda de tempo, em area facc nem lugar pra isso tem.. os poucos lugares q realmente vale a pena caçar com summon é em area p.acc... 2 ou 3 lugares, e por DINHEIRO.. coisa q o pally poderia fazer caçando normalmente, no msm lugar, tirando o msm lucro, e com XP dobrada.
Não digo que sorcerer tem mais lucro que pally, pelo contrario.
até agora você tá distorcendo o que to falando.
Não estou falando quem é mais forte ou quem faz mais dinheiro.
to falando que pally free tem uma enorme desvantagem contra pally premio.
Não seria isso o debate?
Citação:
outra coisa: como vc n é sorc, vc n percebeu ainda q a HMM é tao bom qnto vc caçar com spear normal.. :rolleyes:
Sim, e praticamente isso que se resume o pally free, devido todas as armas serem caras, em caçada normais pally free vai de spear, em caçada especiais entra as royais como você falou.
Quando eu era free, diversificavas as armas entre spear normais e royais, matava criatura fraca com spear normais e criaturas poderosa com royais visto que não é facil arrumar royais.
Nota isso quando as spear não tinha limite de area e um exura vita curava toda a vida.
Hoje a dificuldade aumentou consideravelmente.
Citação:
sorc SEM EXORI é waste: primeiro pq vc SÓ PODE caçar com runas.. até onde eu sei, spears n tem restriçao para p.acc/f.acc ... imagine q vc so pudesse usar suas Royals se fosse P.acc.. aí sim vc poderia vir aqui e dizer: VCS TAO ERRADOS!! PALLY EH PIOR!!
Ah tá, tais me dizendo que o ataque é tudo na vida de um jogador?
Bom, então tenta caçar só com exura um dragy e me conta aqui!
Pally free não tem exura san, isso já é uma grande desvantagens tirando ou não as armas.
O que adianta você conseguir tirar 200 de dano com uma ES, e curar uns 200 a 250 de vida?
Deixa eu aki falar uma coisinha:
Sorcerer Free ainda conta com SD que tira até mais que uma Assassin star.
SD são 3 cargas agora.
Ah mais tá 6k? Pelo menos ainda pode fabricar as Runas.
Ah mais é 900 de mana para fazer uma (sei lá se é isso)
Pelo menos vocês tem opções, pally tem que comprar as Asssassin, é mais barata que as SD, só que é para level 80.
Bom isso tá virando um debate entre pally e sorcerer.
Estaria isso certo?
Citação:
ai vc vem me dizer: "nos n podemos fazer ench spear"
pois é, vcs n podem fazer, mas podem usar...
nos n podemos usar exori, e n existe outra forma do tipo "comprar por determinado tempo" os exoris para poder usar... n tem isso.. f.acc? caçe com runas
e como q caça com runas?
fazendo..
E só existe as Enchanted?
Já tentou compra-las?
Não consigo nem fabricar para eu usar.
é praticamente a mesma coisa que um sorcerer fabrica SD
SD gasta mais mana?
Já fiz um comparativo sobre isso.
Pally gasta teoricamente menas mana, porém, a recuperação da mana é bem mais lenta que o do sorcerer.
Citação:
ah ta.. mas sorc n faz Icicles... pq icicle? pq a melhor area de hunt para sorc f.acc lv 50+ precisa de magia de Gelo..
soluçao? runar, durante 8 horas, 1 bp de sd.. pra vender por 5.5k, comprar 2 bp de icicle, e caçar durante 30minutos...
Ah esqueci que só existe Dragões para matar né?
Sorcer não pode usar GFB nos Guards né?
Gigant spider também não pode né?
Já pensasse em pesquisar as criaturas fracas contras os elementos?
Citação:
ah, entao vou runar 2 bps!!! nao.. vc n vai, pq suas souls vao estar zerada... sorc f.acc possui 100 de soul, contra 200 de MS
1 bp de SD é 100 de soul.... e dps, pra recuperar? "uai, eh so caçar com as icicle"... sim, eh so caçar com icicle... mas icicle n dura 3 horas e 20 minutos .. esse eh o tempo para vc enxer 100 de soul... um MS enxe 200 EM 30 MINUTOS... :eek:
Tipo, tenta inves de fazer as SD, porque não faz GFB e vai matar guard,
Sabias que para recuperar o soul é pela quantidade de criatura morta.
Taca um GFB mata uns 10 guard de uma vez e seu soul subirá 10 pontos.
se tiver cheio, faz uma runa que ele continuará subindo, mesmo depois de tá no dp, porque ele subira a cada 4 minutos em 1 em 1 até atingir a quantidade de criaturas mortas.
Mesmo que você mate 50 guards em 1 hora, seu soul subirár os 50.
Mais não né, tem que ser dragy.
Dragy é prejuizo até para pally, prefiro matar GS, ou ir em nagor ou ficar em tumbas, do que matar Dragy.
Citação:
enfim.. n vou continuar falando, pq a voz do povo é a voz de deus
somente vc esta discordando... e se os seus argumentos realmente convensesse, eu falaria q vc esta certa... mas vc da total impressao q n joga com um sorc lv 50+ à uns 3 updates... :riso:
Deixa eu ver o motivo?
Ah, seria porque estamos na secção de sorcerer e aqui só tem sorcerer?
Não sabia que 3 pessoas já era considerado Povo.
1º Até jogo com sorcerer da minha irmã as vezes, porém, gosto de pally.
2º Desde o 8.0 virei premio, e as vantagens são imensa, a propósito, é o assunto do tópico se não notou. E não pretendo ser free mais.
Citação:
eu concordo q todas as vocaçoes prem acc levam vantagem sobre facc ate por motivos obvios: qm paga merece vantagens
mas eu t garanto... se meu char fosse pally, eu ia ter muuuuito menos problemas pra caçar f.acc do q Sorc.. alias, faz tempo q n caço..:P
Desculpa, mais pelo seu poster, você só me mostrou que é incopetênte na vocação.
Desculpa mesmo pela sinceridade, jogar com mage precisa ser abilidoso e ter táticas, você não é kina para enfrentar criaturas de frente, pally pode até ter bons resultado como um kina, mais mago não, mago é estratégia, tanto para free como para premio.
Tenta chamar um block para ajudar, valorizar as runas de area.
E lembresse, 5 ciclops dá mais xp que 1 dragy. e sorcerer pode acabar com 5 ciclops rapidamente... Use de estratégia para evitar danos :P
Editado:
Na secção de pally, criamos um tópico sobre táticas para paladinos, seria uma idéia interessantes os sorcerer fazer algo parecido ;)