Já quase aconteceu uma vez.
Mas nem comento pq foi ridiculo demais.
Versão Imprimível
Já quase aconteceu uma vez.
Mas nem comento pq foi ridiculo demais.
Quando eu tinha uns 3~5 anos meu cachorro pulo em mim,mas nem deu em nada,soh cai de cabeça no chão, depois, quando tinha uns 14~15 anos(faz moh tempão xD) o cachorro do meu primo arregalo os olhos e pulo no meu pescoço,sorte que fui rapidin e soh arranhou.Esses ataques aí n deu em nada.
OBS: o do miojo foi foda mesmo 0.0
Desculpem pelo post duplo na pagina anterior, eh q minha net tava um lixo ai mandei e levo 5 minutos pra dize q num tinha ido... mandei de novo fui v e tinha dois!
sorry
cara, nunca fui atacado, tenho 2 pitbulls e 2 rotwailler
vem gente aki em casa, eles vao la, ficam deitando no pé dos outros
lambendo, brincando, ja morderam 1 pessoa sim, um cara q tento me bate, e soh pararam qnd eu mandei, qnd um cachorro te ataca vc tem q fica bravo com o DONO (A) dele e nao com ele
Eu estava sozinho no meio da rua e vem aqules vira latas na minha direção, não tinha opção, não ia ganhar dele na velocidade, só tinha uma opção, eu sai correndo com tudo na direção dele, dai ele tambem correu até mim, Dai.... daiii........ Eu dei um puta pulo por cima dele e sai correndo, achu que quando eu fiz isso ele ficou perdidão ahuEHUeHueHu.
Mas meu amigo uma vez foi cercado por varios caes, ele pegou um pau que tava no chao e deceu o cacete em todos eles.
Quando eu tinha uns 4 anos mais ou menos eu fui mordido no pulso pela "cadela da minha prima" (aahuashdushd)
Eu lembro mais ou menos da situação.. sangrou muito.
Tive q tomar injeção de nao sei oq.
Meu pulso ficou branco literalmene.
xD
cadela da prima eh foda neh lol
tava voltando do curso passei ´pela rua dos cachorro nenhum nem c levanto, ai entrei na minha nem vi de onde veio aquele rato pq num tinha tamanho pra c cachorro xD veio c botando nos meus pé-.- sorte q veio uma moto e ele preferiu corre atraz do cara na moto hehehe
um dia eu bem feliz voltando do banco e talz paguei as coida 1 ano na quela fila -,-
e pra acaba um cachorro , que era vira lata mais era grande veio ne min eu como sempre fikei de boa e parei pra encara o cachorro (pelo menos as veiz que fiz isso deu certo) mais ele n paro , tinha baxado o jack Chan no bixo, aew ele pulo pra me pega no pescoso eu me atire no chão ele passo por cima :eek: aew eu corri numa decida =) e ví akelas plaka de esquina tá ligado que tem os nome dá rua, aew o cachorro a 1 metro de min eu estiquei a mão e rodei ná placa e nisso cachorro passo e aew foi pra vira , pra corre atrais de min denovo (tinha corrido ums 150 metro -,-) e eu chutei ele nas costa ele meio de lado, o bixo rolo na rua e correu :cool: (c eu n tivesse chutado tinha me ferrado)
e uma veiz tava jogando bola cums RL meu aew um cachorro do vizinho veio ne nois eu gritei n corrão aew uma correu e o cachorro mordeu ela
e fiko grudado na perna dá guria , ela mexia a perna ele n largava , e quando olhei tinha ums 5 amigo meu lá e correram tudo, aew cheguei e pra fz ele sai o fdp mordeu meu calção e rasgo -,- aew ela correu e fiko só eu x1 co cachorro, aew tinha um muro subi aew tinha umas peneu de bicicleta acertei ele ele correu :P mais dá nada
OBS:escrevi errado n preciza dize que tá errado pq tá errado, e tá grande pq eu n sei simplifica =)