Postado originalmente por
Fuffy
Creio que a disciplina que você aprende dentro da filisofia do Judo, não ensina você a pisar na cabeça de cachorros..(sei disso porque pratico Judo a 4 anos)
Eles fazem por instinto... Odeio gente que maltrata qualquer tipo de animal.
Portanto, a culpa não é do cachorro.
Ja fui atacado 2 vezes, em nenhuma eu machuquei o animal, mas em uma tive que segurar com força a boca do Pitbull se nao eu perderia minha mão, mas procurei nao machuca-lo (Y)
Kra, concordo contigo. eu tb fui mordido pelo rothwaller (eh assim q escreve?:yelrotflm) da minha tia qdo tinha uns 13 anos. Tipo, qdo tava voltando da padaria eu fui passa a mão nele sabe ( putz eu brincava direto com ele pelo q, uns 3 anos. por isso q eu fikei puto com a minha tia e n com o bixo ela tratava o bixo mal pra kct dexava ele preso num lugarzinho de nada, seria tipo te jogarem na cadeia sem motivo) ai, eu seila o q q houve, mto rapido nem vi direito, ele avançou direto pra cima de mim, mas deu tempo pra bota o braço na frente se n era "bye-bye" pra minha kra hehe.
Ainda bem q ele tava preso na corrente, se n eu tava ferrado hehe, e olha q eu tive q dar uns 3 saltos pra traz pra escapolir dele. Eu dei sorte pq n deu tempo dele morder mto o pulso, mas pego numa veia grossa kra hehe, precisava ve a bolsa com o pão, fico vermelhinha lol.